domingo, 8 de setembro de 2013

Acho que está a fazer errado




13 comentários:

  1. Deixa lá, esta noite sonhei que tava a comer umas botas e que até me souberam bem xDD Juro que foi a primeira vez que sonhei que comia roupa/calçado xD

    ResponderEliminar
  2. As crianças são tão inocentes. Ahahaha

    ResponderEliminar
  3. hahahaha Se fosse certo, eu comeria logo um lençol inteiro!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. não custa nada tentar não.. xD

    r: obrigada pelo apoio :))

    ResponderEliminar
  5. Ahahah muito bom x)
    r: a minha mãe ia adorar ter-te como filha xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*