sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acordar atribulado


Hoje o meu pai acorda as 8h da manha para is buscar nao sei o que a uma loja que abre as 8h30 (demorava 5min a chegar la).. eu so balbucio como o normal mais 5 minutos.. 
Começa logo ele todo mal disposto que eu nao quero é levantar me.. que nao faço nada por eles.. que so faço o que quero.. que so ligo ao que quero.. é para admirar de ele nao ter dito "so quer que eu lhe pague as propinas" se calhar disse mas nao percebi.. 
A minha mãe ainda acode por mim, diz que se tenho demasiado sono é melhor nem conduzir.. Ele resmunga logo que nao é o ter sono mas sim o nao querer ir.. 

La vai a minha mae diz que é completamente normal eu acordar assim (é verdade ela da me sempre mais 5 minutos) .. e que resmungo sempre, que tenho mau acordar.. E ele continua sempre a resmungar bla bla bla mas a gritar.. 
ele sai de casa devia ser umas 8h10 e a essa hora ja estava levantada.. 

Mae: tu despachate e vai acudir na partidura do teu pai
Eu: sim so vou tomar o pequeno almoço e vestir
Mae: isso é muito tempo, eu vou la

La foi a minha maezinha ir a loja, chegar mais cedo antes de abrir como o meu pai queria para lhe comprar as coisas.. 

8 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*