segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ai o amor platônico#1



Aqui só irei falar das minhas paixões platônicas pelos famosos.. e não prometo conseguir pô las por ordem nem dizer quando foram :P só me lembro deles, não da idade que tinha :)

o primeiro será... Daniel Radcliff.. sim esse mesmo.. o feiticeiro.. Tenho a dizer vos que quando ele era mais novinho era engraçadinho, mas ele não é nada como o vinho, não fica nada melhor com a idade.. Eu lembro me desta que foi no meu básico, e a minha pass do primeiro e-mail que tive era Daniel.. 
aiai era mesmo tonta..  
então quando soube que ele tinha feito peça de teatro onde aparecia nú.. uiui.. pena não ter visto (mas se calhar ainda me desiludia :p)

Bem acho que vou reformular.. não fica lá muuuuito melhor com a idade.. mas já está melhor desde a idade da adolescência.. Houve uma altura que pensava "Ai meu deus.. como é que isto aconteceu"

9 comentários:

  1. Nao foi uma primaria com muito boas memorias nao.
    Ele é bonito :)

    ResponderEliminar
  2. eu sempre lhe achei uma piadinha, admito!

    ResponderEliminar
  3. realmente era muito mais engraçado quando era novinho xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo, houve uma altura em que ele estava super estranho!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava do Harry Potter mas nunca o achei giro! :)

    ResponderEliminar
  6. É um rapazinho engraçado mas gosto mais dele como Harry Potter, meu querido Harry Potter *.*

    ResponderEliminar
  7. eu partilhei essa tua paixão, tinha 12 anos e chorava por não poder ir para hogwarts xD na verdade ainda hoje isso me entristece, mas se tivesse oportunidade de lá ir já não seria para ver o Harry mas sim o Malfoy ahahah :b

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*