segunda-feira, 16 de setembro de 2013

amigos, companheiros, o que lhes quiserem chamar :)


19 comentários:

  1. É verdade :D
    R: Tenho de entregar um requerimento antes :x

    ResponderEliminar
  2. conheço um ou dois anjos que já passaram na minha vida e já tiveram/ têm esse dom :)

    ResponderEliminar
  3. E esses são os anjos "melhores" :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade :p E são a esses anjos que nos temos de agarrar

    ResponderEliminar
  5. Haha o que sofremos com o Fifa, eu ainda me estou a tentar recompor a ver se fico mentalmente preparada para aquilo :p Mas concordo, é dos bonecos só pode, temos de fazer queixa que aquilo deve ter defeito! **

    ResponderEliminar
  6. Uma vez uma doente disse-me isso *.* Bastou para ganhar o dia ^^

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*