terça-feira, 10 de setembro de 2013

Amizades blogoesféricas


Ao aderir ao blog não sabia bem ao que estava aderir.. Pensava só que ia ter um espaço para falar, que algumas pessoas iam ler, outras ignorar, mas nao se criavam laços.. 
Mas estava tão enganada.. Aqui criam-se amizades, que para mim valem tanto como amizades onde falo pessoalmente e sabem o meu nome verdadeiro.. 
Aqui falo com pessoas todos os dias.. Apoiamos todos os dias, rimos com algum post engraçado (equivale a rir com alguém)
Lidamos com pessoas, que se tivéssemos conhecido noutro contexto nunca se criaria uma amizade.. 
Com amor a todos os bloggers com quem falo todos os dias ou nao, que ja conheci ou irei conhecer, 
Briana

16 comentários:

  1. é de facto uma caractristica da blogosfera ((:

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão !
    r: ele é o meu vendedor basicamente o que me atrai nele é a segurança de passear comigo , sentar-se no café a beber uma cerveja a ter uma conversa , basicamente o que me atrai nele é o poder que ele tem .

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sabia muito bem no que me estava a meter. Acabei por criar muito boas amizades. Sobretudo com uma blogger. Só a ela e ao meu primo (com ele já nem tanto) é que falo de rapazes e dos meus problemas. Basicamente, ela é a minha melhor-amiga virtual porque é só com ela que desabafo. E ela comigo. Nunca pensei que me iria sentir tão bem (':
    beijinhhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a blgo é fantástica nesse aspeto :)

    ResponderEliminar
  5. É sem dúvida um óptimo espaço :)

    ResponderEliminar
  6. Não criei amizades com ninguém mas há bloggers que eu gosto bastante.

    ResponderEliminar
  7. Isto é verdade, posso garantir que amo certas blogueiras.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. E por vezes é melhor falar com quem nao nos conhece ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*