sábado, 14 de setembro de 2013

Anda ca que te vou ensinar





A minha mae a uns dias decidiu ensinar me fazer massa á bolonhesa.. Porque aqui a menina nao gosta de estar na cozinha e foge sempre que possivel.. Desta vez nao me escapei..  
na altura de colocar a carne no esparguete: 
Mae: estas a ver a agua que tem o esparguete? nao chega.. tens que por mais e deixar ferver.. 
Eu: esta bem 
e vim me embora
Quando fomos almoçar a carne estava toda empapada 
Mae: ai que asneira! Eu a ensinar te a quantidade de agua que o esparguete devia de ter quando se junta a carne e devia era ter escorrido a agua
Eu: pois. Tanta coisa para me ensinar e ensina me mal.. Depois querem que eu aprenda

Ainda brinco com a minha mae por causa disso.. e nunca mais me chamou para aprender nada na cozinha =D

13 comentários:

  1. Eu é que ensinei a minha a fazer essa receita ahaha :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não faço o esparguete à bolonhesa assim! Mas olha, acho que devias aprender a cozinhar. Um dia vais ter de fazer as coisas sozinhas e depois se não souberes não te desenrascas minimamente bem. Olha eu, quando a mãe trabalha à noite tenho de fazer o jantar para os homens da casa senão eles matam-me. E o melhor de tudo é que eu cozinho bem e eu também não gosto muito de cozinhar.

    ResponderEliminar
  3. Aahahahhahahahah boa maneira de se escapar a cozinha xD
    Eu só me escapo quando sei que alguém faz por mim, porque até gosto de cozinhar!

    R: Foi muito giro e divertido, eu gostei bastante, para o ano repito :D

    ResponderEliminar
  4. Eu também fujo um bocado da cozinha mas adoro fazer doces (e até tenho jeito). Acho que só ainda não aprendi mais na cozinha porque a minha mãe não sabe ensinar, só sabe gritar e dizer o que está mal. Sempre que cozinho estou sozinha e prefiro assim. Pelo menos ninguém me chateia. Nos próximos meses vou começar a experimentar algumas receitas mais a sério. Mas só quando estiver sozinha.

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe também me ensinou, mas bem... ahahah

    ResponderEliminar
  6. Ahahah eu é que pedi aos meus pais para me ensinarem, eu adoro cozinhar x)

    ResponderEliminar
  7. ahahah :) Aprender a cozinhar é sempre bom :)

    Resp: És tu e eu :)

    ResponderEliminar
  8. Ahaha!
    Acho que aprendeste de vez e para todo o sempre! Ou achas que voltas a esquecer que todo o esparguete é para ser escorrido da água??

    ResponderEliminar
  9. Aproveita enquanto ela tem paciência para te ensinar!!

    ResponderEliminar
  10. Massa é das coisas mais fáceis! Só sei o básico dos básicos (o suficiente para não morrer à fome) e massa é sempre opção XD

    ResponderEliminar
  11. eu também não sei cozinhar nada :p
    r: acho que é muito giro, não sei, é como se aproveitássemos a experiência da faculdade ao máximo.. hoje ainda é a primeira noite, mas estou a gostar.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*