domingo, 15 de setembro de 2013

até o gato abana o rabo


17 comentários:

  1. OH MEU DEUS xD quero um gato que faça isso xD

    ResponderEliminar

  2. É IMPOSSÍVEL não rir com esse gato, independentemente de saber se é ele que dança ou se lhe estão a puxar pelo rabo!!

    Muito bom!! 5 Estrelas!!


    Beijinhos e miadelas
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Passa no meu blog, deixei um selo p ti, beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. olá* quando poderes passa no meu blog, tenho um selo para ti. beijinhos* :)

    ResponderEliminar
  5. LOL.... muito bom!!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  6. xD já referi que amo este gato xD

    R: eu espero que sim, a praxe é feita para eles :)
    Tenho e tenho que os cumprir :D
    Obrigado :))))

    ResponderEliminar
  7. Eh eh eh, acho que lhe estão a puxar o rabo, lol. Engraçado.

    ResponderEliminar
  8. Escusado será dizer que, prefiro o abanar de rabo...da gata :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*