segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bem acompanhada...




As próximas 3 noites dormirei muito bem acompanhada.. 
Vou dormir ao pé do meu ex namorado (sim aquele por quem ando a suspirar á não sei quantos meses)
Foi ele que me convidou para a tenda dele (se não fosse isso, provavelmente nem ia ao evento, porque binguem sabia que já não estou com ele)..
E ele antes de me convidar, esteve a ganhar coragem, agora não sei se é por ser algo que ele não quer, mas quer que eu aproveite o evento, ou se realmente quer a minha companhia.. 
Pelo menos quando me ameaçou algemar á tenda, era para eu não fugir sonambula e não por medo que eu o apalpasse xD

12 comentários:

  1. Claro que eu queria tudo, mas se tiver de escolher, opto pelo amor e pela familia :)
    Uhuh depois conta tudo e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. r: Espero que sim, ando à sensivelmente 3 meses à procura de respostas e não as encontro.

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito bom o:
    beijinhos,
    Rosemary
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahahahha xD Talvez ele ainda sinto alguma coisa por ti...

    ResponderEliminar
  5. Alguém se vai divertir...esperemos que sejas tu ;)

    ResponderEliminar
  6. uhuh vais poder passar uma optima noite com ele :p

    ResponderEliminar
  7. a seguir*
    espero por uma visita tua em http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. quem sabe não voltam! diverte-te :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*