sábado, 21 de setembro de 2013

cheguei a casa e vou beber...


Nos filmes aparece sempre que as senhoras chegam a casa no fim de um dia de trabalho e bebem um copo de vinho para relaxar.. 
Eu quero ser uma dessas pessoas bem sucedidas.. mas nao gosto de vinho.. 
Entao para relaxar ao fim do dia irei beber, coca cola ou 7up ou sumo de laranja natural.. 
E voces? ao fim do dia para relaxar o que beberiam?


P.s. ja vi isto em vários blogs e achei piada =) ao lado esta uma sondagem sobre a vossa opiniao no blog.. espero que respondam :)

14 comentários:

  1. Bebi uma coca-cola.
    Já vou votar na sondagem

    ResponderEliminar
  2. nunca pensei nisso.. mas agora com a chegada do frio um chá quente..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. r. Tens de te esforçar... Acaba por compensar querida

    ResponderEliminar
  4. obrigada é mesmo isso que vou fazer, bom fim de semana para ti também :b

    ResponderEliminar
  5. Huumm, acho que bebia um copo de chá gelado ou uma cerveja no verão e um chocolate quente ou chá no inverno :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não bebia nada, comia uma grande taça de gelado com brownies e depois tinha que queimar aquelas calorias todas xD

    ResponderEliminar
  7. Nos dias de calor, talvez uma fanta laranja...nos de frio...chocolate quente, café com leite ou chá :b

    ResponderEliminar
  8. Adoro chá mas também adoro vinho principalmente rosé daqueles doces que sabem a frutos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca pensei muito em beber, quando chego a casa ao final do dia... normalmente trago é fome!

    ResponderEliminar
  10. Também já vi isso mas acho que é mais habitual em americanos e britânicos :p
    Eu acho que bebia um belo copo de água xD

    ResponderEliminar
  11. fogo agora fiquei com vontade de beber um sumo de laranja natural *O* acho que vou fazer um xD
    r: eu gosto mais de raparigas morenas, mas a mim gosto mais de me ver com o cabelo mais claro, acho que me fica melhor :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*