sexta-feira, 27 de setembro de 2013

citação#2



 "- Cathryn Mary Deen! Ouve-me bem! Quando morreu, a tua avó tinha um cu do tamanho de um camião, montes de sardas, manchas senis, uma cicatriz no apendice e as articulações inchadas da artrite, mas ainda virava mais cabeças do que qualquer outra mulher em dez condados. Os homens adoravam-na. é uma questão de atitude. Se te achares sexy. os homens também acham. Tens que deixar te guiar pelos teus antigos valores e aprender a reconhecer o que tens de bom e não o que tens de mau."
Debora Smith "O café do amor"

16 comentários:

  1. Enaltecer o bom e relativizar o mau... é o segredo!

    ResponderEliminar
  2. Verdade!
    r: também é esse o meu desejo ! :b

    ResponderEliminar
  3. E gosto gosto... o nosso pensamento é poderoso :)

    ResponderEliminar
  4. é verdade! reconhecer sempre o que temos de melhor (:

    ResponderEliminar
  5. R: aqui só choveu ontem à noite ..

    ResponderEliminar
  6. r: concordo contigo !! :D Sim claro que vou continuar :D

    ResponderEliminar
  7. espero mesmo que sim !
    grande verdade!

    ResponderEliminar
  8. Adorei! É verdade que muita vezes tudo depende da nossa atitude...

    ResponderEliminar
  9. R1: Uma fase que dura há quase dezoito anos, alguma coisa deve estar errada... :/

    ResponderEliminar
  10. R2: Acredita, acho muito difícil que a vontade volte.. s:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*