sexta-feira, 13 de setembro de 2013

desafio 50 perguntas





Onde estavas há três horas atrás?
sentada na cadeira ao pc

Por quem estás apaixonada?
Pelo ex namorado N

Alguma vez comeste um lápis?
comer nao, mas roer sim

Há alguma coisa cor-de-rosa a pelo menos 3 metros de ti?
sim, tenho uma bolsa, linhas de ponto cruz, almofada, verniz, acetona, marcador e desenho da t shirt.

Estás a usar meias neste momento?
sim (uso sempre meias menos quando ando de chinelos de praia)

Quando foi a última vez que foste às compras?
na quarta :)

A tua família tem um carro com um preço maior do que 1.500€?
Sim.

Quando foi a última vez que saíste da tua cidade?
nao me lembro :(

Nos últimos 5 dias, foste ao cinema?
Não.

És sensual?
há quem diga que sou mesmo muito

Qual foi a última coisa que bebeste?
ice tea

Que roupa tens neste momento?
Uma t-shirt branca e umas calças de ganga, e umas pantufas fofinhas que sao uns caezinhos com laços na orelhas

Lavas o teu carro ou deixas isso para a limpeza de automóveis?
nem uma coisa nem outra, maioria das vezes é a chuva.. mas quando tem de ser, lavo o carro

Qual foi a última coisa que comeste?
enroladinhos de porco com arroz

Onde estavas a semana passada a esta hora?
no mesmo sitio de agora, ao pc.. mas acho que estava no quarto

Já compraste alguma peça de roupa esta semana?
nao

Quando foi a última vez que correste?
ah tanto tempo que nao me lembro

Qual foi o último evento desportivo a que assististe?
zumba penso eu

Qual é o teu animal preferido?
cão.. acho os lindos e fieis

O teu destino de sonho?
escocia

Da última vez que estiveste na casa de alguém, de quem era a casa?
do N

Qual foi a pior injustiça que já recebeste?
nao perceberem as minhas intençoes e culparem me de coisas que nao fiz

Já estiveste apaixonada?
Sim.

Tens saudades de alguém neste momento?
tantas

Qual foi o último jogo que viste?
Não me lembro.

Arma secreta para seduzir o sexo oposto?
mini saia e calçoes xD ah mini saia ou vestido com meias de liga e cinto de ligas

Tens planos para hoje à noite?
Não.

Para quem foi que mandaste a última mensagem ou comentário?
para o N

A próxima vez que viajares, vai ser para onde?
Não faço ideia,

Costumas acampar?
Não, mas gosto

Alguma vez estiveste no quadro de honra da tua escola?
Não

O que queres saber sobre o futuro?
Quem é o tal

Estás a usar algum perfume?
Não.

Este ano foste alguma vez ao médico?
Sim.

Onde está o teu/tua melhor amigo/a?
nao faço ideia :p

Como está ele/ela?
Penso que esta bem

Estás bronzeada?
Ninguem o dirá.. mas tenho a marca do biquini muito leve

Que música estás a ouvir?
nao estou a ouvir neste momento

Fazes colecção de algo?
nao, mas estou a pensar em começar em fazer

Qual é o maior coscuvilheiro que conheces?
conheço muita gente

Da última vez que passaste uma patrulha mandaram-te parar ou escapaste?
parei -.- luzes desligadas

Alguma vez bebeste sódio por uma palhinha?
Não.

O que dizia a tua última mensagem?
"eu nao ganho juizo.. a partir do momento que os dentes do ciso se foram o juizo foi com eles.. ainda por cima ando a pensar em convidar te para seres meu massagista.. sim a pagar esta descansado.. apesar de gostares de mexer neste corpinho mas nao pagamento suficiente"
Esta mensagem comprova que nao ha juizo, era para o N

Gostas de salsichas quentes?
Sim.

Quando foi a última vez que tomaste um duche?
Ontem à tarde.

Precisas de lavar a roupa?
Foi toda lavada a pouco tempo e ainda nao a vesti.. pijama tem sido a minha vida

Qual é a tua herança?
talvez olhos.. mas herança de pais nenhuma

És a melhor amiga de alguém?
penso que sim

És rica?
em planos, desejos e sonhos muito

O que estavas a fazer às 12:00 da noite passada?
a preparar me para dormir

4 comentários:

  1. Adorei!
    Fizeste-me rir com essa mensagem! Tens um excelente sentido de humor!
    Quem fez as perguntas? Já estão definidas ou foi alguém que te as fez?

    - Isabela

    ResponderEliminar
  2. Estas perguntas fizeram-me lembrar aqueles cadernos que se faziam com perguntas e que depois se passavam de mão em mão para responder! Gostei :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*