segunda-feira, 23 de setembro de 2013

desastre amoros nº6


este aconteceu quando eu tinha uns 16 anos mais coisa menos coisa.. foi na passagem dos meus 15 para os 16.. 
Comecei a falar com o rapaz estava no meu 10º ano, mas a ligação começou mais nessas férias.. 
Ele tinha namorada, mas falavamos todos os dias.. ele tinha uma alcunha para mim de gatinha por causa das minhas unhas arranhavam bastante.. 
Foi o primeiro que eu comecei a ter conversas muuuuito preversas por mensagem.. foi o primeiro que me fez sentir especial.. 
Foi o primeiro rapaz que me fez arrepiar ao dar beijos no pescoço.. 
No inicio do 11º ano ele diz que acabou com a namorada.. eu pensei logo "é agora!!"
estava tudo a correr bem a nossa amizade e a evoluir bem quando ha uma vaca decide inveja lo.. 
Opah eu sei que ele era e é lindo, AHHH mas raio da vaca.. 
Depois descobri que ele ainda tinha a namorada, que tinham voltado.. ou seja eu fui por pouco a outra.. a vaca ainda andava atrás dela.. 
Quando uma amiga minha decidiu armar se em samaritana e foi falar com ele.. Ou seja.. F** tudo porque ele afastou se completamente.. 
E a vaca ficou com ele!!
ahh ele estava a tirar o 12º em desporto.. eu tinha ca uma panca com desportistas 



15 comentários:

  1. acho super engraçado esta rubrica, porém acho que devias ter mais cuidado com os acentos e isso! de resto, incrível e sem mais nada a apontar *

    ResponderEliminar
  2. r: já tomei ben-u-ron, brufen e estou cheia de febre :s

    ResponderEliminar
  3. Os rapazes nestas idades não valem a pena x)

    ResponderEliminar
  4. Estou a adorar esta rubrica mas a outra é uma cabrita !
    R: o meu pai tem destas pancas

    ResponderEliminar
  5. É mesmo bom como falas das coisas á vontade :) Parabens!

    ResponderEliminar
  6. Ficaste sem ele, arranja-se outro mil vezes melhor. xD


    R: Quer dizer, é um pouco embaraçoso... xD

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um gorro que tem duas orelhas é tão fofo *-*

    ResponderEliminar
  8. Não lhes chames desastres...mas sim experiências.

    ResponderEliminar
  9. lovely
    !
    Please take a look at my blog.
    http://palermostreetstyle.blogspot.it/
    And if you want follow me, I follow back
    xoxoxo

    ResponderEliminar
  10. que mal!
    ai as amigas que às vezes não ajudam em nada...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*