quarta-feira, 18 de setembro de 2013

desastre amoroso nº1


O meu primeiro namorado foi aos 11 anos.. 
Foi uma daquelas paixonetas de pré adolescente.. Era daqueles rapazes populares, jogadores de futebol (todos os intervalos sem falta)
E nesse ano foi o ano que esteve na moda os rapazes pintarem a franja de amarelo e ele fez isso xD sim é verdade.. 
Mas bem.. Namorei com ele 5x.. Uma no sexto, uma no sétimo, duas no oitavo e por ultimo uma no nono..
A melhor parte é como ele estava sempre a jogar futebol nunca estavamos juntos.. 
e foi ele quem roubou o meu primeiro beijo, sim roubou, foi de repente eu nao estava a fazer conta.. 
Mas com ele sempre foram beijinhos inocentes.. 
Nunca mais o vi desde que fui para o secundário.. Pelo que sei ele deve andar para Aveiro ou qualquer coisa assim e tem namorada :)
Isto do começa acaba era uma coisa de criança, mas agora fazia o mesmo.. O mesmo espirito de tentar as vezes que forem precisas até se provar que funciona para sempre ou acaba para sempre continua.. Gosto de arriscar

17 comentários:

  1. Tenho sim, parece que nunca páro, ls dias estão a passar num instante :)
    O meu primeiro namorado tambem foi aos 11, o meu primeiro amor, e ele era tao timido, sorrio só de me lembrar disso!

    ResponderEliminar
  2. Arriscar é bom, torna-nos mais fortes e experientes! *
    É um bom começar de dia, mas tenho pouco tempo para dormir. :) **

    Como foi o teu dia? *

    xoxo, querida!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma situação bem parecida x) (só tenho pena que a mim tenha sido o primeiro e o ultimo :/)

    ResponderEliminar
  4. A minha primeira "paixoneta" foi aos doze e foi por um rapaz muito misterioso, giro e que andava quase sempre sozinho. Estilo vampiro xP hahah

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que não ia conseguir namorar com a mesma pessoa tantas vezes, mesmo que gostasse dela. Mas na idade em que isso te aconteceu compreende-se x)

    ResponderEliminar
  6. A minha primeira paixoneta ,foi por um concorrente da o Operação triunfo! Tinha eu os meus treze anos!


    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Eu tive uma relação assim, separa e junta, mas entre os 15 e os 17. Acredita, não há nada que nos dê mais insegurança. Pode-se até tentar duas vezes, mas se não resultou em nenhuma delas então é porque não é para resultar.

    ResponderEliminar
  8. és como eu nessa parte do arriscar para ver como funciona ahah. e tambem tive um namoro assim no oitavo e nono. E o meu primeiro beijo e namorico foi aos 12 anos xD

    ResponderEliminar
  9. Graças a deus minha relação é bem estavel estamos juntos desdos meus 14 anos!!!
    Adorei o seu blog ! é muito fofo *_*
    Estou seguindo aqui
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ahh que historia ^^
    O meu primeiro namorado é o atual :O

    ResponderEliminar
  11. São as paixonetas típicas da idade. São recordações que vamos guardar para sempre, principalmente porque, na maior parte das vezes, eram verdadeiros desastres :)

    ResponderEliminar
  12. Um dia encontras a tua metade. Até lá... vais tentando. :)

    ResponderEliminar
  13. ohhh lembro com carinho o meu primeiro namoradinho :)

    ResponderEliminar
  14. O meu primeiro namorado foi aos 14 anos e ainda é o mesmo :)
    Já agora, havia uma moda de pintar a franja de amarelo? (os rapazes?) Não vi nada disso por aqui :o

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*