sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Desastre amoroso nº10



Está quase a acabar xD este foi o meu segundo namorado a serio.. era mais velho uns 8 anos.. Conheci o quando tinha 19 anos (já estava no 2º ano de universidade).. Conheci o quando  fui ter com um amigo meu ás matriculas.. Estive como caloira infiltrada.. Na noite seguinte, fui á purificação do pompom do mesmo amigo e por acaso encontramo nos lá.. E combinou-se na manhã seguinte encontrarmo nos na escola.. 

Os primeiros tempos correram muito bem.. ele fazia tudo por mim, dava me mil e uma atenções, preocupava se comigo.. Mas só durou até eu aceitar namorar com ele.. 
E isso aconteceu, numa noite quando estávamos os dois num bar (eu detesto esses ambientes, mas ele lá me convenceu), esta noite começou a não me ligar, mas quando fez o pedido aceitei na mesma.. 
A partir daí, ele saia á noite e não se preocupava comigo, passava dias sem falar comigo.. Passava meses sem me ver.. 

Tentei acabar com ele 2 vezes, mas sempre dava umas desculpa e eu pensava "ok, então desta vez será diferente".. 
Mas não era, durou um ano assim, depois comecei me aproximar de outra pessoa, comecei a ter outras atenções.. 
e fiquei no dilema, e agora?? Com quem fico?
A minha opção foi acabar com este, de vez... não me deixei enrolar com desculpas, nem com promessas.. Fui ameaçada de ele fazer algo que iria destruir a minha vida na escola, não sei o que iria fazer, ameaçou bater na pessoa que já estava interessada.. 
Mas tive que me manter firme.. E consegui acabar com ele.. Foi como um novo respirar.. Uma nova vida.. uma nova experiencia.. decidi arriscar, deixei algo que não me fazia feliz nem amada, para algo que vocês irão saber no próximo desastre amoroso.. 

9 comentários:

  1. Caramba Bri, cada um que te aparece hein!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. alguns dos teus relacionamentos não foram mesmo nada fáceis!

    ResponderEliminar
  3. r: já somos duas x) isso só prova que és forte*

    ResponderEliminar
  4. Tivemos relaçoes mesmo desastrosas, nao merecias nada!!

    ResponderEliminar
  5. Esse aí, merecia um belo soco!
    Muitas mulheres devem passar pelo mesmo que tu. Elas deveriam seguir o teu exemplo...

    ResponderEliminar
  6. Que mau... :c
    Mas foste muito forte querida

    ResponderEliminar
  7. Bem mas que sorte...
    Agora fiquei curiosa :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*