sábado, 28 de setembro de 2013

desastre amoroso nº11


hoje será o ultimo post sobre esta rubrica.. Este desastre foi com o menino que eu adoro tanto, que me faz suspirar.. 
conhecemo nos a 3 anos, e quando o vi pela primeira vez pensei logo "pena estar comprometida" mas claro pensei que fosse da minha idade, e quando descobri que ele era 8 anos mais velho não queria acreditar.. 
começamos a falar mais 2 anos depois, estava com o rapaz do ultimo post desta rubrica.. ele fez me ver que merecia melhor e acabamos por nos apaixonar os dois.. e foi nesta altura que decidi acabar com o outro.. 
Antes de acabar, já tínhamos um jantar marcado.. ele andava a fazer contagem decrescente.. achei tão querido.. 
no dia em que fiquei solteira, encontramo nos á noite para comer crepes e soube mesmo bem sentir que algo maravilhoso estava a começar.. Beijou-me nessa noite.. senti me mesmo aturdida.. tinha ficado solteira nem a 1h e já estava a atirar me de cabeça para outra.. 
Na noite seguinte fomos jantar.. senti me como nunca me tinha sentido.. Pensei "agora sim.. tenho alguém que cuida de mim".. no fim do jantar estava a chover uma chuva miudinha e ele mete-se de joelhos á minha frente, com uma rosa na mão e pede me em namoro.. e quando isto tudo acontece, está um homem a porta de casa a ver tudo.. claro que aceitei, naquela altura nem tinha pensado.. era algo que nao pretendia.. mas ao ve lo assim, arrisquei.. não me arrependo.. foi das melhores decisões que tomei.. 
Ficamos a namorar em segredo durante um/dois meses.. depois ele acaba comigo.. foi a primeira vez que acabou comigo.. mas não desisti.. continuei a falar com ele, a combinar coisas com ele e passado 1 semana e 2 dias estávamos de novo juntos.. 
estivemos juntos 7 meses.. 
no final eu já previa o que estava a acontecer, mesmo quando ele á 3 semanas atrás me disse que não estava a pensar em acabar, eu previ.. eu nessa noite até sonhei com isso.. 
Foi no dia 28 de junho.. no dia da nossa defesa de estágio.. jantamos juntos e fomos para o jardim dos break ups (foi lá que ele acabou comigo as 2 vezes).. 
continuamos a combinar coisas juntos,  falamos todos os dias.. no acampamento passamos as noites juntas e voltar a dormir agarrada a ele soube mesmo bem.. 
Agora, fazem hoje 3 meses que acabamos (sim calhou mesmo neste dia..), se tenho esperança? ás vezes tenho.. 
e claro, uma ultima coisa, este relacionamento está muito ligado ao numero 3 xD tenho mesmo que por isto aqui: 
começamos dias 27 (3*9=27)
foi o meu 3º namorado a serio
foi o meu 9º namorado (3*3=9)
na primeira vez estivemos 9 dias separados (3*3=9)
conhecemo nos a 3 anos.. 
neste momento não me lembro de mais, mas isto tudo me faz pensar.. e se tentássemos uma terceira vez?
a data ideal? 30.9.2013 xD
Sei que estou a sonhar demais.. bem.. acabou a rubrica por enquanto.. foi giro contar todos os meus casos.. e espero que tenham gostado.. 
estou a pensar em começar a contar as minhas paixões platônicas 

10 comentários:

  1. Se o amas não desistas desse amor.
    Mas só por curiosidade, qual o motivo de terem acabado?

    ResponderEliminar
  2. Tiveste tantos altos e baixos no amor... mas acredita que um dia tudo vai ser sem desastres. E se ainda gostas dele, quem sabe o que pode vir a acontecer. A única certeza que tenho em relação ao futuro é que virá e trará o que estiver para vir

    ResponderEliminar
  3. Acho uma boa ideia! Quanto ao tal rapaz, se o amas mesmo, não desistas. Mas vê bem se vale a pena :)

    ResponderEliminar
  4. R: não é nada de grave, pelo menos assim espero.

    ResponderEliminar
  5. Se lhe animar, vou te contar algo meu.
    O rapaz que amo e que estamos juntos (contando tudo) oito anos, no inicio do namoro sempre terminava comigo.
    Isso começou depois de 9 meses juntos e sempre mesmo dava uma louca nele e ele terminava.
    o pior é que eu por ama-lo sempre aceitava de volta. Até que chegou um tempo que eu cansei dessa ida e volta e lhe disse que só o namoraria de novo se ele mudasse.
    Foi difícil, foi aos poucos, mas ele mudou e hoje estamos bem.
    Por isso, acho que tudo pode acontecer.

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não desistas! Luta por ele, fala com ele, sei lá mas não deixes que algo assim acabe :)
    Gostei muito e essa ideia também me agrada eheheh

    ResponderEliminar
  7. pode ser que seja mesmo o teu homem :p

    ResponderEliminar
  8. espero que essa história continue :) posso perguntar porque é que ele acabava contigo ? :s

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*