quinta-feira, 19 de setembro de 2013

desastre amoroso nº2




Este aconteceu quando eu tinha 12 anos.. Tinha passado para o 7º ano, uma nova turma, nao conhecia a maioria das pessoas e nao gostava muito delas.. 

Foi mais ou menos a meio do ano, um rapaz começou a chegar se muito a mim, a dar abracinhos e a ser querido.. 
Mas.. este foi um não correspondido.. Acabou sem ter acontecido nada entre os 2.. 
nao me arrependo de nao ter acontecido nada.. Podia ter sido uma má influencia para mim :)

7 comentários:

  1. então não foi bem um desastre, até foi bom!
    r: ahahah mesmo! xD mas as combinações ficam sempre boas :D eu também não gosto de fazer, mas não consigo parar :s

    ResponderEliminar
  2. Há sempre aquela má influencia atraente...xD
    r: nao sei, doiam-me muito e decidi falar com ela ^^

    ResponderEliminar
  3. R: claro que não. Longe de mim fazer uma coisa dessas. Não seria por ele fumar que iria fazer chantagem

    ResponderEliminar
  4. R: claro que não. Longe de mim fazer uma coisa dessas. Não seria por ele fumar que iria fazer chantagem

    ResponderEliminar
  5. também já me aconteceu, não é bem um desastre xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*