sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desastre amoroso nº3


Este aconteceu quando eu tinha 13 anos.. Estava eu no meu oitavo ano.. 
Com ele cheguei a namorar para ai uma semana? os meus namoros eram bem longos xD
Isto tudo acabou porque? porque aqui a menina nao dava beijinhos.. ah pois é! era demasiado timida para isso.. 
ele era um rapaz da minha turma, moreno, cabelo preto e olhos castanho.. fazia competiçoes de bicicleta (nao me lembro do nome daquilo), era escoteiro e adorava ar livro.. e claro adorava all stars mesmo antes de estarem na moda e motas antigas.. e claro tinha umas bochechinhas engraçadas
Ele fazia me sentir especial.. dizia que era bonita.. mas continuamos com amizade.. ja nao nos falamos e tenho pena disso. 
este rapaz chegou a tirar me fotos ao rabo com o meu telemovel..
 O meu rabo encanta pessoas desde 1992 xD

13 comentários:

  1. As nossas paixôes na infância muitas das vezes são as mais bonitas de relembrar..

    xoxo, querida! :) *

    ResponderEliminar
  2. Também já tiraram ao meu, não percebo a fixação deles por rabos xD

    ResponderEliminar
  3. parte estranha ai no fim ahahah
    eu só ainda tive um namorado, o A. e estou a por em causa a hipotese de voltar para ele :3

    beijinhos
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens um prémio para ti no meu blog :)
    http://myfeelingsaremysoul.blogspot.pt/2013/09/premio.html

    ResponderEliminar
  5. Namoros de gaiatos :p r: vou fazer de tudo para ficar bem acredita!

    ResponderEliminar
  6. O novo concurso da Blogosfera está aí!
    Saiba tudo sobre "O Segredo dos Bloggers" em http://osegredodosblogggers.blogspot.pt/
    Inscreva-se já!

    ResponderEliminar
  7. Oh as primeiras paixões dão sempre uma boa história!

    Loool o teu rabo a encantar a malta desde 92 hehehehehe


    bjxxx

    ResponderEliminar
  8. ohh que fofis!
    é sempre bom recordar essas experiencias, eu cá tenho muitas de que me envergonho mas o importante é saber olhar para trás, rirmo-nos e vermos o quanto crescemos!
    ainda bem que continuam amigos, afinal, mesmo curta tiveram a vossa história...
    beijinho :D

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida, espero que tenhas razão !*
    ahahha que queridos *-*

    ResponderEliminar
  10. ahah, histórias engraçadas as dessa altura :p no meu sétimo ano também namorei com um rapaz três meses. éramos os dois muito timidos e aquilo correu mal. Mais tarde voltámos a tentar e nada. Hoje falamos e somos amigos :b é engraçado :b e o meu actual namorado às vezes (raramente) tem ciúmes como se nós tivéssemos tido um namoro muito sério :b ahah

    ResponderEliminar
  11. Ahahah tinhas quase a minha idade, mas não tive nenhum desses romances

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*