sábado, 21 de setembro de 2013

desastre amoroso nº4


Este aconteceu no meu 9º ano.. tinha então uns 14 anos.. Foi com um rapaz do 8º ano.. sim ele era mais novo (minha unica tentativa de me tentar envolver com mais novos)
Foi divertido, conhecemo nos num café.. e a partir dai nunca mais paramos de falar.. 
ele jogava futebol (sim o segundo jogador e terceiro desportista, eu que nao levanta o rabo da cadeira), e com este estava todos os dias e todos os intervalos, e claro, foi com o ele o meu primeiro beijinho a serio..
Vou ter que dizer o nome deste, ele chamava se antonio, entao uma amiga minha andava sempre a cantar "Se queres dançar e nao tens par, chama o antonio, chama o antonio".. 
Nos no final das aulas iamos dar beijinhos para trás das escadas (o que era proibido, eu era uma rebelde xD) e de vez em quando tinhamos que fugir da funcionaria da escola com ela a correr atrás de nós com a vassoura.. Ahh bons tempos, onde as crianças eram censuradas por dar beijinhos
Tudo acabou, porque me disseram que ele pediu a outra para curtir quando ainda estava comigo, foi o meu namoro mais longo do basico, 1 mes e meio yupi xD e talvez com o qual eu fiquei mais chateada.. 
Mas no fim ficamos amigos, continuei a falar com ele até uns anos depois, até ter um namoro que me fez romper qualquer tipo de contato com ele que falarei no meu desastre amoroso nº nao sei quantos.. nao sera o proximo, ainda ha alguns no meio

9 comentários:

  1. já te disse que adoro esta rubrica? ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tive nenhum desastre xD Acertei à primeira (:

    R: Sim, usamos o skype quando podemos

    ResponderEliminar
  3. Isso faz-me lembrar uma história minha. Adoro xD
    Felizmente nunca ninguém correu atrás de mim com vassouras.

    ResponderEliminar
  4. Esta rubrica é mesmo fixe :) Nao pelo que te aconteceu,mas pela maneira como contas

    ResponderEliminar
  5. Ahahah estou curiosa para ler os que estão para trás :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*