domingo, 22 de setembro de 2013

Desastre amoroso nº5



Este foi quando tinha 15 anos.. nova escola.. nova turma.. nao conhecia quase ninguém.. tinha mudado de uma escola só com básico (do 5º ao 9º) para uma escola que era do 7º ao 12º.. 
Claro que tinha de apreciar bem as personagens da turma.. estava numa turma onde estavam, como ei de dizer isto, estavam os "lixos" que nao se encachavam nas outras turmas de ciências.. as pessoas mal comportadas, e claro como eu vinha de uma escola com pouca fama a nivel de bom comportamento (fui dessa para uma com fama de venda de droga, armas e porrada), os que vinham da minha antiga escola ficamos naquela (apesar de poucos)
Sim, tive uma quedazinnha por um que tinha a mania de ser engraçado.. Olho para trás e pergunto me "WTF tinha batido com a cabeça ou que?"
Mas nao deu em nada.. eu corava imenso quando ele estava ao pé de mim.. era tímida no meu extremo.. Nao falava, quando falava corava e transpirava parecia coisinha má.. 
Não tenho pena que nao tivesse dado em nada.. ele devia ser daqueles que só usava as meninas ingenuas.. 
Eu naquela altura ainda nao transbordava beleza como agora :p quer dizer, nao tinha a atitude e postura que tenho agora..
Nao chegou a ser um desastre porque nao aconteceu nada.. mas eu naquela altura encarava como um desastre

7 comentários:

  1. ahahah conheço bem a sensação! Essas paixõeszitas, quando corriam mal, era como se o mundo estivesse a acabar (x

    ResponderEliminar
  2. uff, é a idade dos dramas sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. primeiras paixões são assim !
    r: sei que nao fiz nada de mal , eu estava com pessoas sobrias ele nao me iam deixar fazer estupidezes , e já sei como voltei para casa e fui para casa do AM .
    levaram-nos de táxi e fizeram-me mandar uma mensagem ao meu pai a dizer que ia dormir em casa da SB .
    E fui eu que quis ir dormir a casa dele porque pelos vistos o AM nao estava bem e eu fiz birra , e ja sei que ele se gregou oito vezes e eu vi e nao me lembro loool

    ResponderEliminar
  4. Segui :D
    Se quiseres passa pelo meu blog: diaanasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*