quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Desastre amoroso nº8


este aconteceu também no 11º ano (este ano fui mesmo concorrida :p) e foi com um do 12º ano mas tinha algumas disciplinas comigo.. Tudo começou com uns abraços apertados, uma atenção especial.. 
Até que... ele beija me.. a 13 de fevereiro.. só me lembro da data porque foi numa sexta feira 13.. A partir daqui comecei a dizer que me dão sorte xD
Primeiro que me beijasse estava custoso, durou 2 semanas para ai, e depois tudo acabou, nunca chegamos a ser namorados.. 
Depois voltamos a estar juntos já estava eu na universidade, tinha 18 anos.. trabalhávamos juntos.. Alguns dias depois do trabalho costumávamos ir aos crepes, e houve uma vez que ele tentou me beijar subtilmente, mas claro que recuava.. estava interessada.. mas não me apeteceu ser fácil.. 
O dia seguinte foi o meu dia de anos, e só fui eu trabalhar, mas ele foi lá ao fim do dia.. e sim, foi nesse dia que ele me beijou.. vá lá deixei.. :p 
estivemos juntos também para aí 2 semanas, mas claro ás escondidas.. sem patrões saberem.. fomos á praia algumas vezes.. 

passado umas semanas de termos acabado, (fui eu que lhe tinha dito que era melhor acabarmos porque não estávamos a resultar e ele concordou) ele volta a beijar me.. nas arrumações do bar do local onde trabalhávamos, mas não passou daí.. No dia seguinte foi como nada tivesse acontecido.. 
Fiquei magoada, mas passou muito rápido.. Somos amigos e de vez em quando ainda falamos.. :)


11 comentários:

  1. ao menos tudo acabou bem :) gostava de ter esses desastres todos x)

    ResponderEliminar
  2. acho também que não estavam à espera de nada sério e foi por isso que as coisas [a amizade vá] não correram mal entre vocês

    ResponderEliminar
  3. Os desastres são todos teus?

    ResponderEliminar
  4. anonimo: os desastres são todos meus e ainda não acabaram

    ResponderEliminar
  5. o que importa é que ainda são amigos!

    ResponderEliminar
  6. Tanto desastre amoroso que tens xD mas digo-te que nao era capaz de fazer uma rubrica como a tua, ia fazer textos enormissimos! Mas admiro a tua coragem para tal ahah
    tambem ja tive uma cena assim, eu e o meu ex namorado quando estamos juntos acaba sempre igual: com beijos e a fazer amor duas e tres vezes seguidas ahah (desculpa ter sido demasiado direta)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*