quinta-feira, 26 de setembro de 2013

desastre amoroso nº9



Este começou no meu 11º ano.. Conhecemo nos por hi5 (sim é verdade) e começamos a falar.. as conversas foram aumentando, números foram trocados e foi marcado um encontro.. 
Antes desse encontro já namorávamos (ai que ingenua que era) e tive que estar 1h á espera (eu que detesto esperar).. Fiquei desiludida quando o vi, não sei explicar porque, deve ter sido pelo tempo de espera. 
Depois acabei com ele, mas continuamos a falar e comecei a gostar mais dele.. 
No dia 13 de Maio começamos a namorar de novo.. Foi o meu primeiro namorado a serio.. Foi uma pessoa que me marcou muito e gostava de dizer que só pela positiva. 
Foi com ele que perdi a virgindade (mas descobri depois que o rapaz não tinha jeito para a coisa).. 
Foi ele o causador de algumas das minhas inseguranças, ainda penso muita vez no que ele me disse "se eu não gostasse de ti ninguém gostaria" e por estupidez minha ás vezes penso que é mesmo verdade.. 
Ele limitou me os contatos, por causa dele tive que parar de falar com rapazes, números e mails de rapazes que não fossem da minha turma tive que os apagar.. E ai de mim que algum viesse falar comigo. 
Ele resmungava com a minha maneira de vestir, por não andar sempre epiricada e por preferir andar quentinha do que toda descaputavel como ele queria.. 
Ele foi a causa de eu não ter sido voluntária nos bombeiros, a causa de eu não acreditar em mim.. a causa de eu achar que não valo nada.. 
Das pessoas que conheço, se alguma que sabe da minha falta de auto estima? podem imagina.. podem achar que sim.. Mas não imaginam o quão grande é.. eu tento ao máximo esconder.. 
Ele foi a minha grande desilusão.. durou 1ano e 4 meses para aí.. Foi ele que disse que se não passasse na carta de condução que acabava comigo.. há tanta coisa má que poderia contar que ele me fez, que nunca mais sairia daqui.. 
Porque é que continuava com ele? porque achava que ele era o único que poderia gostar de mim.. 
Fiquei contente quando tudo acabou.. sim fiquei.. foi um alivio 

15 comentários:

  1. Txiiii e ainda bem que acabou mesmo, mereces mil vezes melhor e duvido que alguem volte a gostar de um tipo como ele, ele é que deveria ter medo!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos não durou mais, ainda bem que acabou. Ele devia ser inseguro não sei, mas não tem justificação possível pelo que ele fez.

    R: Sim , é permitido. Não devia mas é :(

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já não andas com ele. Também acho que ele devia ser inseguro mas não é razão para fazer as coisas que fez! Tenho a certeza que deves ser muito especial, ele é que foi um parvo :)

    ResponderEliminar
  4. fizeste muito bem em acabar! fogo ele não merecia :o

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que acabou!
    linda, ele queria alguém seguro e preso e provavelmente por isso te dizia essas coisas, para ter alguém para deixar os outros com inveja e que não o largasse mas isso só significa que ele era o tal que "ninguém mais gostaria" e não tu!
    Mereces muito mas muito melhor!

    ResponderEliminar
  6. adoro estes "desastres" de amor mas é assim que apreendemos

    Vais aderir a rubrica de domingo do meu blog ?! Gosta de saber :) passa por lá não custa nada , são 2 minutinhos e não pagas nada :)
    se quiseres que seja mais rápido é só clicar no link aqui em baixo que vai logo direto
    http://annydajuba.blogspot.pt/search?updated-max=2013-09-23T18:00:00%2B01:00&max-results=1&start=4&by-date=false
    Se não em todos os postas eu tenho link direto :) Http://annydajuba.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mas tu sabes ... " por estupidez minha ás vezes penso que é mesmo verdade" tu sabes que é burrice tua pensar assim!
    Quando se gosta aguenta-se, eu sei bem do que falo porque quem me deu mais insegurança também foi o meu primeiro amor e por ele mudei, mas mudei depois de ter terminado com ele, mas bastava ele olhar e eu tremia, mas felizment tudo passou, bati com a cabeça mas depois levantei.
    Claro que me lembro dele algumas vezes e penso como consegui ser assim!

    Mas é aí que aprendemos :)

    ResponderEliminar
  8. Nossa, esse não é o mesmo do qual estas apaixonada? Espero que não!
    Acho que ele te amava e era inseguro demais e por causa disso tentava lhe por na cabeça que ninguém se enteressaria por vc além dele.
    com toda certeza vc merece coisa muito melhor.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho pena que tenhas tido essa experiência tão horrível e que marca tanto pelos piores motivos, mas já passou felizmente livraste-te disso e tens a vida toda pela frente sabendo exactamente de quem deves fugir quando vires algum outro espécime desse género! E acredita que há muitos por aí!! As pessoas que tentam diminuir as outras de alguma maneira são dignas de pena, não podemos acreditar no que elas dizem, elas fazem isso porque se sentem inferiores!A única forma de sentirem no controle da situação é deixando as outras inseguras! Já viste alguém de bem consigo próprio, feliz e com bom carácter fazer isso a alguém? :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. que situação :/ foi mesmo estúpido!

    ResponderEliminar
  11. esse tipo de relaçoes nunca acabam bem :s por acaso sempre tive a sorte dos meus ex namorados nao serem assim, de nunca me limitarem nada nem sequer me irem ver telemoveis, e-mails nem mensagens de facebook. Nem nunca souberam a passe de nada!
    Mas percebo bem a tua dor mas nunca passei por tal felizmente! E esse tipo de relaçoes são uma lição de vida e acredito que por tras dessas inseguranças todas e dessa dor, está uma aprendizagem que tu propria tiveste

    ResponderEliminar
  12. Tendo em conta o relato, ainda bem que acabou!
    Durou foi tempo de mais... :)

    ResponderEliminar
  13. Tive uma relação igual, sem tirar nem pôr. Durou um bocadinho mais, por parvoíce minha. Por medo que ele cumprisse ameaças que fazia. Afinal de contas eu era uma criança (começámos quanto eu tinha 15 e separámo-nos pela última vez quando eu tinha 17).
    Mas sabes, apesar de ele dar a entender que mais ninguém ia gostar de mim encontrei, não muito tempo depois, alguém que me provou o contrário. Há sempre alguém que goste de nós.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*