domingo, 29 de setembro de 2013

Dia de mudanças



Ontem para mim foi dia de mudanças.. Não de casa, mas sim de quarto.. Mudei me para o quarto do meu irmão.. 
Desde que ele saiu de casa (a mais de um ano), os meus pais tem tentado sempre que eu mudasse, mas usavam sempre os mesmos argumentos "é mais quente, é menos humildo" e eu pensava "sim. também é mais pequeno"

Mas agora vieram com um argumento mais interessante, colocar papel de parede, remodular o roupeiro, levar todas as minhas prateleiras e comprar mais e mudar o chão e claro restruturar o meu como escrítorio.. 
E a minha mãe ainda disse "e neste deixo te fechar a porta porque fica mais exposto" eu estava num quarto longe de tudo e todos.. não é bem assim, mas era o mais afastado da cozinha.. 
Então ontem foi mudar cama, mudar mesinha de cabeceira, formar uma mega secretaria no meu antigo quarto e tentar organizar tudo.. e claro mudar a minha roupa toda.. 
Percebi que o meu irmão tinha o triplo do espaço para colocar a roupa..
esta manha já ouvi os meus pais para trás e para a frente de manha, o cão a ganir as 8h30 porque ninguém lhe ia dar comida (é pior que um despertador), mas tudo se aguenta.. 
E lá estou a pensar em colocar uma parede com fotografias :) Uma ideia que tirei daqui da blogo :)

13 comentários:

  1. quando o meu irmão saiu também quis fazer isso, mas infelizmente os meus pais não deixaram! Além disso o meu irmão depois voltou, passado 2 anos :/

    ResponderEliminar
  2. Pega numa foto e dá asas á imaginação!

    ResponderEliminar
  3. Ves, já tens uma coisa nova para te ocupares ^^

    ResponderEliminar
  4. É só questão de chegar ao destino para começar o uso, e aprender a cozinhar :p **

    ResponderEliminar
  5. Boas ideias !
    R: as fotografias é a melhor maneira de guardar memórias !

    ResponderEliminar
  6. Parece-me que será uma mudança para melhor... ou então para maior! Boa "estadia" nos novos aposentos.

    ResponderEliminar
  7. Há uns anos também troquei de quarto e adorei :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*