sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dialogo





Isto aconteceu por mensagens com uma amiga minha, a B sobre o acampamento

B: as coisas já estão resolvidas?
Eu: que coisas?
B: Com o N (ex).. Pelo menos pareciam melhores :)
Eu: Parecíamos? Mas parecíamos diferentes como assim?
B: Parecia já estar tudo bem entre vocês..
Eu: a serio? podes dar me mais pormenores?
B: só reparei que pareciam falar e estavam juntos como se estivesse tudo bem

Ou seja, parece que parecemos namorados mas sem beijinhos.. damo nos realmente muito bem.. e orgulho me de ser amiga dele..

6 comentários:

  1. Estou a torcer mesmo por ti nao tens noçao!

    ResponderEliminar
  2. também estou a torcer por ti :)
    r: não sei se sabe... :s

    ResponderEliminar
  3. Espero que as coisas se entendam :c
    R: eu sou sempre aquela que salta primeiro e vai aos escorregas mais altos xD sou uma pessoa que gosta de adrenalina :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*