segunda-feira, 23 de setembro de 2013

é hoje...





... o inicio das aulas.. hoje vou começar o meu ano de finalista.. 
Ando a deprimir.. este é o ano que vou deixar de estudar.. vou ter que começar a trabalhar.. a desenrascar me.. 
A minha vida de estudante como conheci até agora.. acabou.. a vida que voces reclamam por isto e aquilo também vai acabar.. e tambem irão sentir uma enorme saudade.. 
Eu ainda nao acabei e ja estou com uma enorme saudade.. 
Mas tem que ser.. 4º ano VAMOS LA.. ULTIMO ANO É A MATAR

7 comentários:

  1. Que te corra tudo pelo melhor neste último ano :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita ao máximo e que tudo corra muito bem!
    Saudades que eu tenho desses tempos. Já lá vai um ano...
    Beijinho* Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para este novo ano :)

    Beijinho

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
  4. Ser estudante é muito bom. E os anos que passamos na universidades ficam na memória para sempre. Mas digo-te, que a vida de trabalhadora também tem muitas coisas boas! Vais ver!

    ResponderEliminar
  5. Não tem de ser o último...mas sem bem o que sentes...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*