quarta-feira, 18 de setembro de 2013

é verdade homens aqui da blogosfera?


14 comentários:

  1. Eu acho que em alguns rapazes faz todo o sentido (:

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Ri-me!
    Mas, para algumas pessoas é verdade. Seha homem ou mulher...

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou dessa opinião
    r: pois ter tempo tenho , mas o meu professor privado esta na faculdade e ele não tem tempo e quando tem quer ir surfar sozinho ..

    ResponderEliminar
  4. Mudar também acho que não...mas podem melhorar! ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que mudam, que alteram, que fazem, que sofrem. Mas ao seu jeito.

    ResponderEliminar
  6. 5 vezes?
    não acredito que pintou a franja de amarelo!

    ResponderEliminar
  7. acho que isso acontece tanto em raparigas como em rapazes, mas mesmo que aconteça mais a rapazes, não acontece a todos! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*