segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Este ano vai ser a doer





Hoje foi o meu primeiro dia de aulas.. 
Ia adormecendo em todas.. professores com tom monocórdico é do melhor.. 
Na primeira aula decidiram nao fazer intervalo e lá tive a minha barriga a fazer banda sonora para aulas..
Já sei que vou ter pelo menos 7/8 trabalhos de grupo, tirando frequências.. Ou seja, este ano vai ser mesmo a doer.. é mesmo para acabar em grande.. 
Eu vou deixando posts agendados para o blog manter-se vivo durante o dia :)
Ahhh.. Hoje comecei a namorar um telemóvel.. é mesmo lindo.. quero ver se pelo menos para a próxima semana já consigo te-lo
É o Nokia Asha 311, se nao houver rosa ou azul como vi não sei onde fico com o branco.. tenho alergia a telemóveis pretos.. 
espero que o vosso dia tenha corrido bem :)

20 comentários:

  1. quando comprei o meu atual estava para comprar esse :p

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca mais vou ter aulas...que horror!!
    E tens sorte por teres frequencias, acredita ;)

    ResponderEliminar
  3. aff lá terás de te habituar!
    o branco é lindo!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho muito trabalho este semestre. Não te aconselho a comprar esse Nokia. Tenho uma amiga que o tem e não é nada bom. Está sempre a bloquear e o sistema operativo é uma porcaria. A comprares, compra um Samsung com sistema android que é das melhores marcas com esse sistemas à face da terra :D

    ResponderEliminar
  5. R: Têm muito essa mania de enganar..

    Começa bem o ano para acabar melhor! Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com isso! ;)
    r: pois, eu não tinha esse tempo todo e acho que mesmo assim não aquecia xD

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas sorte com o telemóvel :)
    R: Eu sei que sim, irei tentar ao máximo manter contacto, se não der paciência... As despedidas custam mesmo s:

    ResponderEliminar
  8. Bom ano lectivo!
    Gostei do telemóvel :)

    ResponderEliminar
  9. Sao as pessoas à minha volta querida. Num dia amam-se no outro desprezam-me ou desprezam os meus sentimentos, como se magoar.me fosse...hum...a atitude certa a tomar. enfim.
    Tambem vou ter um ano daqueles :P

    ResponderEliminar
  10. R: Pois, problema pode ser esse. Eu gostava que reparasse e se lembrasse.. agora é esperar!

    ResponderEliminar
  11. Força com isso então!
    Em que área estás?

    ResponderEliminar
  12. O regresso ao trabalho ou às aulas é sempre muito duro, dá mesmo um sono desesperante ;)

    O telemóvel é muito giro, gostei! Eu também tenho alergia a telemóveis pretos.

    ResponderEliminar
  13. O regresso ao trabalho ou às aulas é sempre muito duro, dá mesmo um sono desesperante ;)

    O telemóvel é muito giro, gostei! Eu também tenho alergia a telemóveis pretos.

    ResponderEliminar
  14. O regresso ao trabalho ou às aulas é sempre muito duro, dá mesmo um sono desesperante ;)

    O telemóvel é muito giro, gostei! Eu também tenho alergia a telemóveis pretos.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*