segunda-feira, 16 de setembro de 2013

estive mesmo para fugir




Hoje fui la levar a vacina.. como é necessário te las em ordem para a matricula não pude adiar mais.. 
Eu até ja tinha dito a minha mãe "se vires alguem a correr ai com a enfermeira atrás fui eu que fugi"
Então cheguei lá a hora marcada e entrei.. Uma enfermeira simpatica começa a perguntar data de nascimento, nome, bla bla bla, quando entra outra trombuda, vai buscar a seriga, levanta me a manga da t-shirt, manda relaxar, e tumba!! Leva com a seriga e é se queres.. 
No fim: 
"Nos proximos 3 dias podes fazer febre, toma benuron, se o braço inchar e ficar vermelho faz gelo, se tiveres muitas dores toma benuron"
e sai da sala
Tudo isto sem rir uma unica vez.. Eu fiquei "quem me dera ter fugido"

Mas pronto ja passou, gosto mais nos filmes quando dão um chupa chupa aos meninos que não choram.. 

15 comentários:

  1. Ahaha. Também prefiro esses filmes. Eu também levei uma há pouco tempo e a mim a senhora já estava era a querer ir-se embora porque ela sai às 5h e já passavam 20m, por isso também não foi muito simpática.

    ResponderEliminar
  2. Eu recordo-me disso e que horror também odeio vacinas mas vá passou e nem correu mal que não fiz nada de fbres nem nada e ainda bem!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho medo nenhum dessas coisas xD

    ResponderEliminar
  4. Oooh eu tenho a fama de ter "mão leve" a vacinar, podias ter falado comigo xD
    No outro dia tinha uma miuda cheia de medo porque ia fazer o tétano, e dai a pouco vira-se para mim "ainda demora?" e eu "ja dei :O" xD

    ResponderEliminar
  5. r: oooh eu tb nunca fiz tantas assim...vai ser lindo vai! es mesmo tu quem me vai ajudar a fazer a minha dieta ^^

    ResponderEliminar
  6. Se fosse esta a enfermeira...ia levar vacinas todos os dias...

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que também gostavas de chupas :P

    ResponderEliminar
  8. Ahaha acho q tb fui levar a msm vacina hj e tb me disseram a msm coisa xD Só a enfermeira é que foi mais brandinha...

    ResponderEliminar
  9. ahaha, eu também não gosto muito de levar com elas não, mas têm de ser e têm, há que levar e esquecer xD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  10. hahah gostei da parte do chupa-chupa xd.
    sou como tu não gosto nada de vacinas..
    r: só espero bem que sim..

    ResponderEliminar
  11. Ahahah, a mim davam-se um diploma :b

    Resp: Sim, na minha escola nós fazemos isso, apesar de ser proibido :b Mas este ano avisaram-nos logo de manhã que ninguém podia fazer nenhum tipo de praxe senão: direcção!

    ResponderEliminar
  12. Ok, ri-me bastante!
    Adorei o teu desabafo, eles um dia ainda te oferecem mesmo um chupa-chupa!

    Segui! :) *

    ResponderEliminar
  13. há realmente pessoas no sistema se saúde que não têm noção, mas já passou (:

    ResponderEliminar
  14. quando era pequenina davam-me diplomas xD agora acabaram-se as regalias unf :(

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*