segunda-feira, 9 de setembro de 2013

fiquei chocada comigo própria...




Como sabem, eu na semana passada estive a acampar e descobri uma coisa que em chocou.. eu fico tranquilizada com o cheiro do meu ex namorado.. Não é com o perfume nem desodorizante, com o perfume natural no fim de umas horas de esforço.. 
Quando me apercebi disso fiquei "OMG eu nao posso bater bem.. devo ter mesmo uns parafusos a menos.. agora ando aqui doida por cheirar -.-"
Claro que nao disse a ninguém, e só agora tive coragem de admitir a alguém e a vocês.. porque se vocês me julgarem nao tenho que passar pela vergonha publica, só pela vergonha blogosférica 

shame on me 

17 comentários:

  1. fica descansada que aqui ninguém te vai julgar por uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Catherine, cada um é como cada qual! (:
    r: com rapazes eu falo naturalmente sejam conhecidos ou não, as raparigas é que pronto, se puder fugir, eu fujo.

    ResponderEliminar
  3. sabes que às vezes é esse cheiro natural que faz diferença e não perfumes... eu adoro alguns perfumes que o meu namorado usa mas nao há nada como o cheiro natural dele para me acalmar. deve ser das hormonas sei lá xD
    mas olha, se é shame on you, então pronto, shame on us ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca me vi como apreciadora de suor das pessoas xD e é só o dele que me acalma.. eu devia ter descoberto isto mais cedo.. só tinha vontade de enterrar o nariz nas tshirts do dia anterior -.-

      Eliminar
  4. Eu percebo-te! O meu ex também tinha aquele 'cheiro natural' que não era perfume nem desodorizante. Isso acalmava-me sempre (:
    E como a Angie diz, se é shame on you, é shame on us! ahah xD

    ResponderEliminar
  5. Também concordo com a Catherine. E acho normal, até!

    - Isabela

    ResponderEliminar
  6. sigo-te Briana! adorei o blog. espero que acompanhes o meu, é novo.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Linda, chamam-se feromonas ;)
    Ahh...e só te julga quem for parvo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi!
    Linda menina,visitei um blog e encontrei o seu link,estou aqui conhecendo o seu espaço alegre e contagiante.
    Mas olhe,não existe nada de anormal em você gostar do cheiro natural do seu amado,fas parte.
    Já estou a te seguir, e faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste e se quizer segui-lo ficarei muito,mas muito feliz.
    Tenha uma linda semana com luz e paz.

    ResponderEliminar
  9. Haha o Amor faz isso, ninguem deve julgar.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ahh é normal isso acontecer, ate por uma atração ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*