quinta-feira, 19 de setembro de 2013

I need you hug



Hoje voltei a estar contigo.. Sinto me tão segura e tao descontraida ao pé de ti.. 
Começaste a falar do post que escrevi sobre a competição.. Nao tive coragem de falar sobre isso.. Tinha medo de me vir a desiludir com a conversa.. sei que irias por todas as minhas esperanças a baixo.. e ainda nao estou preparada para isso.. 

E outra coisa que me perguntaste foi como estava a minha vida amorosa..Ao que respondi que nao pensava sobre isso.. deixava andar.. 
Quem me dera que tivesses dito que se falasse talvez ficasse tudo bem.. 

Mas hoje nao houve sinais que reparasse.. 
Nem um abraço no final.. Eu preciso tanto de um abraço teu.. 
Tenho medo que arranjes alguem.. tenho medo de te ver abraçado alguem ou a beijar alguem.. isso iria por me tao em baixo.. 
Nos meus sonhos onde estou inconsciente, somos namorados.. ou entao tratas me com tanto carinho.. 
Gostava tanto de saber o futuro para saber se este é um caso onde se pode dizer nunca ou é um caso onde lutar vale a pena.. 
Ja sei a tua resposta.. mas nao sabes o futuro.. e nunca digas nunca.. 

16 comentários:

  1. R: Por mim nunca irá saber, até que seja mesmo necessário..

    ResponderEliminar
  2. Porque não és sincera e lhe dizes como é na verdade especial para ti ?:o

    ResponderEliminar
  3. Oh querida ou menos estas a lutar, nao desististe, orgulha-te imenso disso, ele deveria dar valor a isso, tu es especial :) Tem muita força e desejo-te a maior sorte do Mundo *_*

    ResponderEliminar
  4. LUTA! sem medo linda!
    e se não mudar nada, aos menos saberás que lutaste *
    FORÇA! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. "Nunca digas nunca", é uma grande frase! Não sabes o que ainda pode vir a acontecer! Espero que tudo melhore e acho muito bom o facto de não teres desistido...Muita força ;)

    ResponderEliminar
  6. Nunca se sabe o que poderá acontecer... Força :)

    ResponderEliminar
  7. Só o tempo o dirá... Espera e logo se vê


    R: É porque se calhar ainda não era a pessoa certa. Era só uma muito parecida :P

    ResponderEliminar
  8. Ele sabe que tu és apaixonada por ele? Supostamente deve saber se disseste que ele leu o post deve saber exactamente o que sentes por ele... É tão bom quando o sentimento é retribuído espero que as coisas entre vocês comecem a correr melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Também já passei por isso e o final não foi muito feliz! Mas sabes que mais, um caso não são casos... Luta, luta muito, mas sem teres de por a tua dignidade em risco :) Boa sorte e força!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*