sábado, 14 de setembro de 2013

o meu sorriso arrasa






Eu uso aparelho a 6 anos e mais alguns meses.. sinceramente ja perdi a conta.. a ultima vez que vi no calendario ja tinham passado 6 anos.. Mais simples, pus lo quando andava o 9º ano e ja estou no 4º da universidade.. 
É so para terem a noçao do quao o meu sorriso era bonito, sim era lindo, mais valia nao sorrir para nao assutar.. Boca fechada era uma bonequinha de porcelana, sorria era pessoas a apanhar sustos.. 
Mas agora fico mesmo feliz quando dizem que o meu sorris é um dos meus pontos fortes.. Que é lindo e que ilumina uma sala (ahah o rapaz estava caidinho por esta boneca)
Mas sim ando mesmo contente.. Mas ja ando tao farta de usar que este verão fiz birra e tirei o.. e agora é ganhar coragem e voltar a por e voltar ao dentista (o meu nao é fixo eheh)

15 comentários:

  1. eu nunca usei aparelho e acho que não vou precisar.

    ResponderEliminar
  2. Era suposto eu começar a usar aparelho fixo este Verão, mas acabou por não ser necessário.
    O importante é que te sintas bem! :)

    - Isabela

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei, durante dois anos, e fiquei radiante quando o tirei :)

    ResponderEliminar
  4. eu usei aparelho do 5º ao 7/8º ano. Quando tirei apanhei um desgosto, porque deixei de gostar do meu sorriso :(

    beijinhos*
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que os que não são fixos demoram mesmo todos esses anos a fazer efeito. na realidade até os fixos levam ao menos três anos. Os dentes para sair do lugar nem dás conta mas para regressarem ui! E passados mais alguns anos provavelmente voltam a desencaixar. Mas aí já podes estar na idade da dentadura :)))) ahahah

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho que usar aparelho, mas faltam os € :(
    O meu sorriso é terrivel

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem precisava de usar aparelho,mas o meu caso nem é muito mau,está tudo direito menos 1 ou 2 que estão tortos,e esses mesmos 2 são um bocado esquisitos porque nem formaram bem,ainda têm aquelas curvinhas de criança xD

    ResponderEliminar
  8. fogo 6 anos? :o não era mais fácil/rápido pores um fixo? é só 2 anos, mais ou menos... mas ainda bem que estás satisfeita com os resultados :D

    ResponderEliminar
  9. Olha eu tenho um aparelho fixo, já há 3 anos...acho que já nem me conheço sem o metal...ahah

    ResponderEliminar
  10. Isso é mesmo muito tempo :o ainda bem que já te sentes melhor contigo ;)

    ResponderEliminar
  11. Por não ser fixo e que deve demorar tanto tempo. Eu tenho prognatismo, ja estou a ser tratada e estou a usar aparelho fixo. Tenho de ser operada aos maxilares também mas o tratamento todo em si nao deve passar dos 2 anos e meio.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*