domingo, 8 de setembro de 2013

Playlist#18



Hoje será Lana Del Rey a protagonista da My Playlist.. 
Uma cantora que nem toda a gente gosta, mas como eu nao tenho só um estilo de musica, gosto dela :)


A musica é: 
National Anthem


Tell me I'm your National Anthem
(Ooh yeah baby bow down, makin' me say wow now)
Tell me I'm your National Anthem
(Sugar sugar, how now, take your body downtown)
Red, white, blue's in the skies
Summer's in the air
And baby, heaven's in your eyes
I'm your National Anthem

It's a love story for the new age
For the six page
We're on a quick sick rampage
Winin' and dinin'
Drinkin' and drivin'
Excessive buyin'
Overdose and dyin'

On our drugs and our love
And our dreams and our rage
Blurrin' the lines between real and the fake
Dark and lonely, I need somebody to hold me
He will do very well
I can tell, I can tell
Keep my safe in his belltower hotel

6 comentários:

  1. ADORO!
    Beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dela enquanto personalidade mas não ouço muito a música dela :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Desculpa fazer isto, e odeio fazer.
    Mas como é para o bem de todas nós. Deixou aqui o meu blog http://itstimetodonottodream.blogspot.pt/
    Adere a esta iniciativa :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta menina...mas não é para qualquer ocasião.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*