quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Policia



Ontem fui descansadinha ao shopping á noite.. Entretanto fui mandada parar por uma operação Stop.. Até aqui nada de especial..
Policia: Boa noite.. Não sente falta de nada?
(olha? será que perdi alguma coisa pelo caminho?)
Eu: boa noite.. Não sinto falta de nada
Policia: A senhora vinha com as luzes desligadas
(F* é desta que sou multada)
Policia: mostre os seus documentos.. Tem os do carro?
Eu: Sim tenho. (entrego os meus)
Enquanto ele ve os meus, eu procuro os do carro e o policia entretanto vai ver o seguro no vidro
Era para entregar a papelada toda (eu ando com papeis aprazados -.-)
Policia: não é preciso. Já vi que esta tudo em ordem. O carro é seu?
Eu: não, é do meu pai
Policia: boa noite. Pode ir embora. Ligue as luzes
(UFA! safei me)
Eu: boa noite e obrigada

Já é a segunda vez que me escapo da multa.. mas da outra era por excesso de velocidade. Acho que os policias engraçam por parecer tão nova só pode xD tenho mais sorte que juizo.. Para a proxima se calhar nao me escapo..

18 comentários:

  1. Bem tives-te muita sorte :)
    Eu também me esqueço sempre de ligar as luzes ;p

    ResponderEliminar
  2. já duas vezes? Nesse aspeto estás com sorte

    ResponderEliminar
  3. Tens de ter cuidado. Aqui entre nós, diz-e que à 3.ª é de vez!

    - Isabela

    ResponderEliminar
  4. Eles devem pensar "oh, ela é gira, vamos deixá-la ir embora, não queremos aborrecer o pai dela" :b

    ResponderEliminar
  5. Ai que sorte!! xD
    Para a proxima tem mais cuidado :D

    ResponderEliminar
  6. Eheh...

    E o policia era jeitoso?

    Eu também já me safei de umas quantas, mesmo assim nem reclamo, tenho tido sorte porque já tive 2 muito graves e ainda nunca fiquei sem carta...
    Tinha a mania de andar sempre a voar...

    Mas olha... As luzes é importante... tens que comprar um carro com sensores de luz que deixas logo de te esquecer...

    ResponderEliminar
  7. Hahahahqhq se fosse um policial bonitinho hein....Até que valeria ser parada.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que sorte ahah tens é de ter mais cuidado :)

    ResponderEliminar
  9. Grande sorte mesmo :p
    Felizmente ficou tudo bem ^^


    Beijinhos Grandes**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sortuda! Ainda bem para ti, desta já te safaste ;)

    ResponderEliminar
  11. Tão sortuda! Para a próxima tens mesmo de ter mais juízo xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*