sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Porque é que vou lavar se a seguir vais sujar?




Na segunda começam as minhas aulas.. e como tal decidi lavar o carro hoje porque andou o verão todo para o trabalho do meu pai.. ou seja pinhais e poeira.. 
Hoje lavei, limpei o pó e aspirei.. 
E disse a minha mãe: Se o pa sujar o carro amanha ele vai ter que o lavar
As 19h30 telefona para casa para alguem ir buscar.. e claro calhou me a mim.. 
Cheguei ao destino telefono lhe
Eu: ja cheguei
Pai: esta bem.. eu daqui a pouco ja vou ai ter
Passado 5 min passa um homem: olha o C está no café
Eu: está bem.. ele ja sabe que eu cheguei
Resultado.. sabem quanto tempo que tive á espera?? 30 min para o sr estar á conversa.. 
E no fim quando chego a casa abre o porta bagagens e diz: ve lá se aspiras o carro
Só tive vontade de responder: para que vou aspirar se a seguir vais voltar a sujar? se és tu que o sujas devias ser tu a limpar.. 
Mas calei me.. senao ia haver confusao.. porque eu ja ando passada com isso.. tenho sempre que apanhar seca.. quando está a acabar um trabalho é uma coisa.. mas quando é para estar á conversa já é outra coisa completamente diferente.. e ainda critica.. 
Se ele quer o carro limpo.. Que o limpe.. se amanha me aparece com o carro sujo sou bem capaz de me passar!!! QUE O LAVE PORQUE ESTA TARDE ESTIVE 1H DE VOLTA DO CARRO

12 comentários:

  1. as vezes o melhor mesmo é estarmos caladas..

    ResponderEliminar
  2. Não tenho mesmo paciência para essas situações...

    ResponderEliminar
  3. r: Eu não sou assim tão má a desporto, só acho que as aulas de educação física não são para mim

    ResponderEliminar
  4. r: eu já nem sei o que quero, estas sms's confundiram-me muito..

    eu passava-me !

    ResponderEliminar
  5. Credo ! xd Ficaste mesmo chateada ! Sei bem o quanto isso frusta, não com o carro mas com as limpezas cá em casa! É horrivel ! Dá-nos um trabalhão a limpar e, passado umas horas, já está tudo como antes!

    Resp: Que fixe, dietética :) Estás em que ano ? E estás a gostar? É como imaginavas que seria?
    Espero que consigas ! :) Desejo-te a melhor sorte ! *

    ResponderEliminar
  6. Limpar para depois sujarem é tão cuspir no prato...

    ResponderEliminar
  7. Resp: Porque razão é que esse rapaz quer que tu o vejas como uma malandro ? :o Vocês chegaram a namorar ?

    Em relação ao meu post, foi apenas um dia dificil com o meu namorado, mas já está tudo resolvido, obrigada por perguntares querida ! :) ❤

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*