quarta-feira, 18 de setembro de 2013

raio do sacana ladrãozeco





No piso -1 da minha casa está uma cozinha raramente utilizada e uma divisão onde se encontra a maquina do aquecimento (funciona a lenha) e alguma lenha.. 
Hoje para aquecer a água fui la fazer fogueira, mas não reparei que a porta que dava para a rua estava só encostada.. 
Quando já estou com o montinho da lenha ao meu lado pronta para fazer fogueira, sinto um focinho no meu pescoço.. é o traquina mais novo, o cão com 10 meses (mais coisa menos coisa). Mas nao se enganem pela idade, ele só em 2 patas ja me chega com as patas aos ombros á vontade.. 
Estava eu a por lenha dentro da maquina quando vejo que ele esta-se a ir embora com o rabo no ar feito antena.. Isto só pode significar uma coisa, anda a roubar.. Já me levava um pau na boca todo contente para a relva.. 
Aquele cão rouba tudo o que encontra, um dia tenho que o levar para a praia a ver se ele sabe roubar carteiras :P

17 comentários:

  1. Ahahaha, era bom era :b

    Resp: Muito obrigada, querida :) Só dia 26, tão tarde? :o Estás na universidade, não?

    ResponderEliminar
  2. que fofo *-*
    r: espero bem que sim..
    e ainda preciso de dormir mais .. xd

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, os caninos pequenos são tão queridos. Eu acho que o meu Labrador cresceu depressa de mais, queria-o pequenino mais tempo. :)
    R: Estou em Nutrição, no Porto.

    ResponderEliminar
  4. Uma boa técnica :)

    r: Obrigada mas eu sei que esses rapazes sabem que eu existo mas nunca vai haver nada.

    ResponderEliminar
  5. hahahaha, é uma excelente maneira de ganhar dinheiro ;)

    ResponderEliminar
  6. Resp: Melhor ainda, não? :b Mais uns diazinhos de férias.
    Estás a estudar o quê?

    ResponderEliminar
  7. era um investimento ahah, um cao carteirista ... ao que correm saías ilesa xD

    ResponderEliminar
  8. Lol, pensei mesmo que fosse um ladrãozeco humano.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*