quarta-feira, 25 de setembro de 2013

sai da frente caramelo de uma figa!!



hoje choveu parecia coisinha má.. e a estranha estava toda molhada e a fazer espuma de toda a sujidade que continha..
estava eu a ir para as aulas, a 40km mais coisa menos coisa, quando vejo que um pião decide passar a passadeira, até aqui nada de mal.. Começo a travar e o carro... não, não pára.. derrapa e quer fugir me das mãos..
Mas aqui eu que ja me ia despistando umas poucas vezes já sei o que fazer.. e consegui parar o carro em segurança..
Mas o pior nem foi o carro, foi o caramelo do pião.. o que vocês faziam se vissem que um carro não consegue travar e está a derrapar? fogem ou ficam especadas a olhar para ele a rir??

Eu fugia, mesmo.. Mas aquele não.. fica parado a olhar para o carro, a rir.. sim a rir.. se tivesse lhe passado por cima já não se ria.. Mas não posso fazer nada contra isso -.-

raio do cachopo!!

14 comentários:

  1. Eu fugia mas as vezes uma pessoa fica a olhar sem saber o que fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas mesmo estranhas.
    Acho que nessa situação eu fugia, depois até me podia rir do carro, mas não numa situação de perigo.
    Pelo menos não aconteceu nada mau

    ResponderEliminar
  3. Cada ótario, haja paciência. Parece que as pessoas perdem a noção de perigo. É por essas coisas que eu maior parte das vezes que vou na estrada vou a reclamar, eu é que tirei a carta recentemente e depois os "supostos condutores à anos" é que fazem porcaria até mais não. **

    ResponderEliminar
  4. a rir? deve ter sido um riso nervoso ou então o pião sofria de alguma doença

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOL ainda dizem que nao os há :P

    ResponderEliminar
  6. O pião era de madeira ou de plástico? :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*