domingo, 15 de setembro de 2013

são adotados?


É giro ver as pessoas quando vem uma família dizerem
"a tua filha e a tua cara", "o teu filho tem o teu sorriso"
Mas na minha família faz se a questão
"Mas a que raio eles saíram?"
eu e o meu irmão somos parecidos fisicamente em algumas coisas como olhos e cabelo (ele ainda é mais loiro)
Mas comparando com os meus pais: Mãe morena de olhos verdes/Pai moreno de olhos castanhos
A nível de outras coisas, A minha mãe diz que nao sabe a quem fui buscar as pernas porque nao ha ninguém que as tenham tao jeitos (Ah pois e!)
Então quando vem as pessoas ter conosco fartam se de olhar para nos e perguntam: 
"que giro, a quem eles saíram? nao são parecidos com vocês"
Personalidade: eu adoooro ler.. ninguém da minha família gosta
Eu tenho sentido de humor estranho: mais ninguém tem
eu consigo olhar para o lado positivo das coisas, de quase todas: as vezes parece que vivo rodeada de pessimistas.. 
Por isso, sou unica.. Ahaha
xD


17 comentários:

  1. Eu sou muito parecida com os meus pais :)

    ResponderEliminar
  2. Qualquer um que me veja ao lado dos meus pais diz que sou filha deles. É óbvio que sou a "mistura" dos dois. O cabelo da mesma cor do que o da minha mãe, as pestanas e as sobrancelhas iguaizinhas às do meus pai. O nariz não sei a quem saí, mas mesmo os muitos sinais que tenho herdei do meu pai, que tem bastantes (embora mais do que eu - muito mais).
    A irmã biológica da minha melhor amiga é o oposto dela. Uma saiu ao pai biológico e outra à mãe biológica. Uma tem o cabelo escuro espesso aos caracóis e olhos verdes de destaque e liso e de olhos verdes clarinhos. Quem olhasse para elas não diria que são irmãs.

    - Isabela

    ResponderEliminar
  3. ahaha és especial :)

    r: talvez tenhas razão.

    ResponderEliminar
  4. Agora que li o post lembrei-me de quando fui fazer a tatuagem na quarta-feira e o tatuador me perguntou a mim e ao meu namorado se eramos irmãos... Fiquei tão parva!

    ResponderEliminar
  5. gostavas? a sério?
    então ainda bem que assim és ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou loira e os meus pais não, mas tenho tios do lado do meu pai que o são por isso não é estranho. Já um primo meu, filho da irmã da minha mãe, é que parece mesmo adotado, é loiro de olhos azuis esverdiados e todos da família têm cabelo e olhos escuro, inclusive a irmã dele tem a pela assim mais morena e ele é branquíssimo ahah

    ResponderEliminar
  7. Ahahah eu acho isso muito fixe! Eu sou parecida à minha mãe no que toca às feições, mas sou a única cá em casa com os olhos verdes x)

    ResponderEliminar
  8. Ser única é uma coisa boa :)

    amei o blog

    beijinho**

    ResponderEliminar
  9. Eu antes tb pensava assim de mim, hoj3 nem tanto. ..
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso sou muito parecida com a minha mãe e de personalidade ao meu pai. Já a S não se parece com eles, só mesmo de personalidade ahaha

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*