terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sentia me numa competição..




Esta é outra coisa que nunca tive coragem de te dizer.. Mas porque nao queria que te sentisses mal quando falasses do teu relacionamento passado.. 
Eu sei que passaste por muito mais coisas que eu.. Que 8 anos de diferença não é fácil superar (mas não é impossível, os meus avos tinham 9 e acho que os meus tios também é para ai).. Eu também tinha um conflito interior com isso.. 
Sei que tiveste praticamente casado, que tentaste ter filhos.. e depois isso tudo acabou.. E que nao me contavas por mal.. Mas fazias em sentir com ciumes.. 

Não aqueles ciumes normais de posse, mas.. Tu foste tão feliz antes.. e sentia que era quase impossível eu fazer te sentir o mesmo.. Porque eu queria dar te tudo.. Mas.. sentia me numa competição.. Que tudo o que eu fizesse tu irias comparar com a R.. Eu não sei se comparavas ou não, mas era normal que o fizesses.. 
E quando estou nessa posição eu fico em panico.. Não consigo ser eu, no meu jeito mais tolo.. Sinto que estou ser sempre avaliada e como tal tenho sempre que dar o meu melhor (e acaba por acontecer ao contrario).. 

E porque é que nao te digo isto agora? porque sinto que já nao vale a pena.. Nada irá mudar o que sentes.. (apesar de eu ainda nao perceber o que é.. já sei que nao sou indiferente.. pelo menos o meu físico nao é).. 
Se leres isto e quiseres falar sobre.. diz. puxa o tema.. porque eu nao irei fazer.. nao quero que digas que estou a viver no passado :p

7 comentários:

  1. Força princesa, tu sabes que vais conseguir tudo o que queres.

    ResponderEliminar
  2. Qntos anos tens? e ele? As vezes dependendo da fase da idade e dos acontecimentos , isso está a acontecer.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tens de acreditar mais em ti. Se ele gostava mesmo de ti, tu serias o que importava e, mesmo que ele te comparasse, seria sem sentido. Se ele gostava mesmo de ti, não precisarias de ter receio, querida!
    Antes de te perguntares isso sobre ele, porque é que não perguntas antes: "O que sentes tu por ele?".

    - Isabela

    ResponderEliminar
  4. Vi seu comentário.
    Olha, ele passou muito tempo com a "fulana"?
    Relacionamentos longos são mais difíceis de deixar para trás.
    Eu estou 8 anos com o meu carinha e acho que mesmo se um dia me interessar por outro, vou ficar com ele na cabeça.
    Porque tem aquela coisa de anos juntos e muita coisa dividida sabe.


    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. isso é uma situação complicada, mas tens de tentar superar a outra fase da vida dele, como ele também vai superar :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*