terça-feira, 24 de setembro de 2013

significado de...#2




Hoje direi o que significa sonhar com água.. 
este sonho depende dos detalhes e da ação.. 
Quando: 
- água é clara e calma garante a tranquilidade do momento atual;
-água turva designa dificuldades a serem vencidas
-água turva e agitada é aconselhável que se evite discussões desnecessárias, o resultado poderá levar a rompimento de amizades ou amores 
-beber água enquanto sonha prenuncia felicidades no amor e nos negócios
-banhar-se em água fresca é certeza de amores gloriosos
-se tomava banho em água com temperatura agradável (morna ou quente) pode contar com amigos sinceros
-se provocar incômodo ou dor é possível que venha a acontecer separação de amantes
-se viu água corrente prepare-se para as boas novas que surgirão e se estiver aguardando alguma resposta de trabalho ou negócio o seu desejo será realizado, portanto não deixe a sorte escapar
-água de cachoeira indica melhora considerável no setor financeiro
-se nadava em águas calmas, espere comunicação de aumento salarial ou uma viagem, a tempos desejada, irá acontecer
-encher um recipiente com água é indicio de trabalho recompensado 
-esvaziar um recipiente é garantia do recomeço de uma nova vida
-se bebeu ou provou água salgada saiba que surgirão aflições de pouca duração


espero que tenham gostado :) e espero que a informação esteja correta :) eu comparei com várias fontes

7 comentários:

  1. por acaso nunca sonhei com água :o já a minha mãe sonha imensas vezes!
    r: eu não digo nada xD só me perguntam para que andar é que eu vou e eu já fico toda baralhada xD

    ResponderEliminar
  2. r: sim é uma pena ter desistido, mas quando se sofre assim é o melhor...obrigada. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que giro :)

    beijinhos
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia mas gostei! Eu não costumo sonhar muito com água :)

    ResponderEliminar
  5. os sonhos...têm tanto que se lhe diga!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*