sábado, 7 de setembro de 2013

significado dos sonhos





O sonho desta manha andou a atormentar me o dia todo.. Tal como me disseram fui lá ao google ver o significado dos sonhos, só encontrei para o estar a correr.. 
Correr com alguém significa que estou num período prospero e feliz da vida.. Só nao sei o resto.. 
Por isso vou fazer aqui uma das minhas logicas mirabolantes e nada credíveis.. 
Se correr significa que estou num bom período da minha vida, e tinha uma meta no sonho (neste caso era quem chegasse primeiro ao N ficava com ele), pode significar que irei alcançar essa meta.. E vocês já devem imaginar qual..

6 comentários:

  1. Houve uma altura em que eu sonhava com a minha morte! Que me andavam a perseguir entre outras coisas que me faziam acordar assustada a meio da noite. Eu fui ver o significado de ver a minha morte e dizia que e significado de riqueza...mas como se eu nao jogo no euromilhoes? Ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao especificou o tipo de riqueza, pode ser em amor e amizade

      Eliminar
  2. Eu tenho um livro só de significados dos sonhos.. até vou lá ver o que diz sobre correr... porque na net, não é muito fiável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah obrigada :) a net diz todos o mesmo.. eu tenho um mas nao diz la quase significado de nenhuns..

      Eliminar
  3. Eu precisava de um livro de sonhos eu tenho tantos sonhos, alguns estúpidos, outros com lógica mas sem significado.
    :S
    Então espero que alcances essa meta :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ;)
    Os sonhos são uma coisa que realmente me intrigam muito. Fico muitas vezes a pensar se eles terão realmente algum significado especial e como é que eles se poderão enquadrar na minha vida :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*