terça-feira, 17 de setembro de 2013

sim eu tenho a certeza


Hoje fui cortar o cabelo.. Ja tinha o cabelo mais ou menos pelo meio das costas, mas nao parecia por ele encolher todo.. e ja costava demasiado a pentear.. 
C- Ja sabe como quer cortar o cabelo?
Eu- Pelo ombros
C- tem a certeza?
Eu- sim tenho
A cabelareira viu quanto tinha que cortar e mostrou
C- tem mesmo a certeza que quer cortar tanto?
Eu- sim tenho

Ela perguntou me 4 vezes se tinha a certeza.. Se tivessem que o pentear todas as manhas e ter que partir cabelo ao tirar a bandolete ao fim do dia ja nao perguntavam tanta vez se tinha a certeza
e depois tudo correu bem até a parte do esticar.. AI MEU DEUS! A MULHER FICOU POSSUIDA!!! puxava e repuxava o meu coitado cabelo.. Ate quase me vieram as lagrimas aos olhos!! nunca ir ao cabelareiro com dor de cabeça.. 

um dia terei coragem e fazer uma mudança radical.. talvez pinta lo ruivo

16 comentários:

  1. Eu adoro fazer mudanças de visual :D

    ResponderEliminar
  2. Houve uma vez que fui ao cabeleireiro e a mulher quase que me arrancava o cabelo...

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas gostado da tua mudança de visual :)

    ResponderEliminar
  4. bem, eu acho que cortar tanto já é uma mudança radical, mas também gostava imenso de ter o meu cabelo arruivado xD credo a mim nunca me aconteceu e eu tenho cabelo encaracolado :o fico é tipo 1h a esticar o cabelo...
    r: ahahah eu li o teu comentário a cantar xD ainda bem que não sou a única :)

    ResponderEliminar
  5. eu tinha o cabelo fundo das costaas em julho até decidir cortar cerca de 15cm. arrependi-me um bocado, agora tenho saudades das minhas tranças enormes mas já está perto do meio das costas e já gosto mais, ainda que à frente pareça curto por ter sido escalado.
    adorava fazer madeixas ruivas! ou voltar a pintar o cabelo de castanho avermelhado :DD

    ResponderEliminar
  6. como é que foste capaz ??? :ooo
    r: pois não, eu gosto, mas três blocos de quarenta e cinco é cansativo..

    ResponderEliminar
  7. Eu também passei por isso, ms foi quando decidi cortar o cabelo mesmo curto.
    Não suporto quando elas nos esticam os miolos ao mesmo tempo que esticam o cabelo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. r: sim, eu sei... hoje foi bem melhor, e já falei com ela :)

    ResponderEliminar
  9. eu tenho o meu pintado de ruivo neste momento :D é uma cor muito bonita

    ResponderEliminar
  10. ja tive o meu meio arruivado mas eu sou muito branquinha , e fico meia estranha ahahah
    r: como eu ahahah

    ResponderEliminar
  11. Como muita gente deve reclamar por cortarem muito, ela quis ter bem a certeza se era o que querias :b

    ResponderEliminar
  12. Eu quando tive o cabelo pelo meio das costas, quase que me deu um ataque quando mo cortaram pelos ombros xD

    ResponderEliminar
  13. Em Junho também tinha o cabelo pelo meio das costas e deu-me a loucura de o cortar pelos ombros. A cabeleireira também me perguntou imensas vezes mas eu ia totalmente decidida. Estava como tu... já era difícil penteá-lo e com a chegada do verão ia morrer abafada. Não me arrependo nada de o ter cortado! Aliás, agora pretendo mantê-lo assim mais curto...
    Eu já fui "ruiva" durante uns tempos. E gostava de ser outra vez :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*