sábado, 7 de setembro de 2013

Tenho que começar a correr...






O sonho desta noite foi estranho.. estava eu e mais outra rapariga que nao conhecia de lado nenhum ao pé de uma casa (esta casa estava no meio da floresta).. 

Quando de repente, olhamos uma para a outra e começamos a correr.. Quem chegasse primeiro ao meu ex era quem ficava com ele xD (estupido eu sei)
E digam lá quem chegou primeiro? Fui eu ah pois é!! Mas foi bastante renhido
E depois só me lembro de estar com ele no chão e sussurrar me ao ouvido  "Ainda bem que foste tu".. 



Já tentei analisar este sonho, e a unica coisa que consigo tirar daqui é: Tenho que começar a treinar para nao dar hipótese á outra caramela

15 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*