terça-feira, 24 de setembro de 2013

tortura ambulante


Tu és uma tortura ambulante.. isto de ter aulas na mesma sala que tu.. o saber da tua presença.. o ansiar pela tua chegada.. O ter que inventar/pensar em 1001 temas de conversa para ter contigo, para ter uma desculpa para estar ao pé de ti.. 
Quem em dera poder reclamar o lugar ao pé de ti.. reclamar a tua atenção para mim.. que me dera saber se é para mim quem olhas quando estas com o olhar para a minha direção.. Quem me dera saber o que pensas quando olhas para mim.. 
eu hoje disse que era preciso bater com a cabeça as vezes necessárias até ser possível.. eu sei que disse isso no contexto de investigação.. mas também sou assim no contexto amoroso.. 
quem me dera que desejar com muuuita força se tornasse realidade.. quem me dera que isso funcione.. 
quem me dera saber se tu anseias pela minha presença como eu anseio pela tua.. 
tenho saudades dos nossos passeios.. o poder falar contigo á vontade.. aquele ambiente de intimidade.. quem me dera ter o teu abraço.. eu preciso tanto dele.. ando uma pilha de nervos.. i need your hug

8 comentários:

  1. confronta-o querida, diz-lhe tudo isso!

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido eu a escrever cada palavra dessas...
    No meu caso o que funciona é não lhe dar muita importância...é assim que ele volta.

    ResponderEliminar
  3. r: mas eu ja tinha falado disso no blogue haha

    ResponderEliminar
  4. Epá tens que perguntar directamente, não penses tanto nisso com calma :)

    ResponderEliminar
  5. Força, querida! Tenta esquecer um pouco isso e distraíres-te...
    R: Ahahahah sim mas ele hoje não foi...

    ResponderEliminar
  6. O melhor é imaginar outra coisa qualquer :)

    ResponderEliminar
  7. como eu te compreendo.. sinto exactamente o mesmo, saber que está perante nós e não saber se é de uma maneira ou de outra. e lidar com isso todos os dias não é fácil, é sempre uma nova luta. boa sorte com ele :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*