sábado, 21 de setembro de 2013

Velocidade furiosa 6


Ontem pus me a ver o velocidade furiosa.. Opah fiquei com uma vontade de conduzir aqueles carros e acelerar.. Ai que pena se nos aceleramos so um bocado mais ficamos logo multados.. 
Um dia tenho que fazer rally e karts.. 
Escusado será dizer que adorei o filme.. fiquei agarrada ao pc sempre, o que é para admirar porque acabo sempre de me aborrecer nos filmes por serem demasiado compridos.. mas com este nao, so parava porque o pc bloqueava.. 
O filme é de 2h.. o que me assustei, mas nem se dá pelo tempo passar e claro, deu sempre para limpar as vistas durante um bocadinho






17 comentários:

  1. Eu ainda não o vi mas sem duvida que o vou ver, adoro !

    ResponderEliminar
  2. Eu quando o vi fiquei logo com uma vontade enorme de ver já o próximo.
    Segui*

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah
    R: Eu ainda não provei. Acho que fazes bem :)

    ResponderEliminar
  4. A minha foto preferida: a última... UAU :)

    ResponderEliminar
  5. r: é, vai ser estranho mas vai ter que ser.

    ResponderEliminar
  6. Era mesmo!
    Adoro a saga Velocidade Furiosa. Os meus filmes favoritos. Mas gostei mais do 5, é o melhor de todos.

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi um filme completo mas já vi várias partes de todos, o meu irmão e o meu pai sao fanaticos!

    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei esse filme. Já vi todos os filmes da velocidade furiosa

    ResponderEliminar
  9. faz parte da minha lista de filmes (:

    ResponderEliminar
  10. achas que lhe vai pesar a consciência? Nunca na vida. Esta na boa e pouco se importando para as outras pessoas.

    Nunca vi velocidade furiosa :S

    ResponderEliminar
  11. Eu vi-o quando saiu, no cinema :)
    Aquele Paul Walker marchava tão beeeem xD

    ResponderEliminar
  12. Eu fui ver ao cinema e adorei! Fiquei triste por ter tantas partes irrealistas mas gostei à mesma :p

    ResponderEliminar
  13. Ainda nao vi, mas se implica Paul Walker então estou la :P

    ResponderEliminar
  14. omg o primeiro gif é TAAAO credível xDD (brincadeira!). mas sim, ver filmes com bons .. actores dá sempre outra piada :D
    r: eu pensei que era normal, até fazer isso no refeitório e perceber que era a única xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*