quinta-feira, 19 de setembro de 2013

viver melhor e mais feliz


15 comentários:

  1. r: Hahaha, eu também ache que se visse uma rapariga parecida.. aconteceria o mesmo. Nem precisava de ser rapariga.

    xoxo, querida! ** :)

    ResponderEliminar
  2. r: ele nem me deve ter visto, quanto mais haha

    ResponderEliminar
  3. R: Não posso pensar nelas, mas a verdade é que elas existem.. O problema é que não queria nunca me despedir dela s: Mas irei fazê-lo.

    ResponderEliminar
  4. R: Eu já estou habituada a esta rotina e não ter que fazer acho que ajuda a esta rotina e é muito mau andar assim s:

    ResponderEliminar
  5. Oh querida ambas sabemos que nao.
    Adorei a frase :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*