domingo, 13 de outubro de 2013

"A Briana tem que vir"



Ontem a minha madrinha armou-se em casamenteira.. Mas vou contar tudo desde o inicio.. 
À umas semanas, fui ter com a minha madrinha a um porco no espeto e pelo que parece fui logo apreciada por um rapaz de lá.. quando me fui embora perguntou lhe quem eu era e ela respondeu que era afilhada dela.. 
Segundo ela, a partir daí ele começou a trata-la por madrinha.. -.-
Ontem, a minha madrinha convidou os meus pais a ir a casa dela e exigiu que eu lá fosse, porque havia alguém que me queria conhecer.. 
Lá tive eu ir de arrastão.. toda partida.. dores de barriga da altura do mês.. a só conseguir respirar de uma narina por causa da constipação e uma brutal dor de cabeça (eu em todo o meu esplendor) 
Chego lá, era esse rapaz.. eu quando o vi fiquei -.-' ela antes só dizia "ele é bom rapazinho" logo pensei "ou é escanzelado, ou é mais cheinho e não é músculo ou então parece que lhe bateu uma porta na cara" eu sei que não devia de ser assim, mas o patamar do meu ultimo namorado é alto, fiquei mal habituada admito.. 
E adivinhei, a segunda opção.. E coitado do rapaz, o máximo de contacto que teve comigo foi cumprimentar, de resto não houve mais.. ele de vez em quando cá deitava o olho, mas oh rapaz arranja alguém que não tenha a cabeça em 10 nós cegos e esteja 100% disponível.. 

17 comentários:

  1. coitado do rapaz! ahaha
    já eu estou como tu: dores de cabeça, dores de barriga e mal respiro por causa da constipação :c
    Beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi um fiasco total, portanto :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Hhehe até gargalhei.
    Pois, sucedem tentativas desse género que a tua madrinha teve. Risos. :-)

    PS- Ahh.. adepta de altos? :P
    (dizem que sim, dizem que sim..rsrsr.nem termino)

    Beijo
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
  4. R (J Louie): sim gosto de altos, mas não era nesse sentido que falei aqui.. eu disse que o patamar de beleza era alto.. para mim ser mais alto basta ter 1,63.. não é pedir muito e já fica a 5cm mais que eu

    ResponderEliminar
  5. oh, mas por ser menos bonito não quer dizer que seja mau. podias pelo menos tentar ser amiga dele :/

    ResponderEliminar
  6. R (Amy) o rapaz é que também não veio falar comigo :P e digamos que eu não estava nos meus dias

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*