sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Afinal até sou um bicho social


Ontem houve um jantar onde estavam pessoas que não conhecia de lado nenhum.. 
O que normalmente faço: Toda a gente fala menos eu.. falo o estritamente necessário, sorriso tímido e acenos de cabeça.. 
O que ontem fiz: falei mais do que o normal, falei mal das pessoas (um bocadinho), ri-me bastante e ainda consegui fazer as pessoas rir pelo menos duas vezes (não as contei só me lembro destas)

E antes do jantar estive com as colegas de casa da C que também nunca tinha visto e falei bastante com elas.. 
Ando a tornar me um bicho social estou a ver

14 comentários:

  1. R: És de onde? :3
    Ontem aconteceu-me exatamente o mesmo que descreves. Conheci pessoas novas e o que costumo fazer é ficar no meu canto, e ontem não aconteceu. Falei normalmente, sem qualquer receio. Estamos a fazer progressos!

    ResponderEliminar
  2. lo já somos duas :D beijinhos e um fim de semana muito social :)

    ResponderEliminar
  3. eu sou como tu no "o que normalmente faço". mas quando é alguém que conheço, é sempre a abrir... xD

    r: certo! mas não fazes isso TODOS os dias durante 1 mês e há pessoas que NUNCA, NUNCA, NUNCA respondem :s

    ResponderEliminar
  4. Olha e fazes tu muito bem! Assim aproveitas ao máximo :D

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahha fazes muito bem! xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fazes muito bem :) gostava mais de ser assim, normalmente também sou mais calada :p

    ResponderEliminar
  7. É bom fazer novos amigos, conhecer novas pessoas, socializar é ótimo! *

    ResponderEliminar
  8. claro que sim...
    todos temos os nosso feitios.

    bj doce

    ResponderEliminar
  9. ainda bem isso é bom pahh

    r: ainda bem mesmo , nao esperava tanta compreensão por parte deles .

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*