terça-feira, 15 de outubro de 2013

ai meu deus que ás vezes penso nasci no ano errado



Eu algumas aulas tenho em conjunto com outros cursos.. e digamos que eles são mais que as mães.. todas as aulas vejo pessoas a entrar na sala que nunca vi na vida.. e já ando a ter aulas conjuntas com eles desde o ano passado.. 
Mas vi falar de um em especial.. sempre o achei girinho.. Mas como ele foi sempre aperaltado, vá só ia cuidado, também nao ia metrossexual :P reparei nele mas nada de outro mundo.. Hoje ele aparece todo desgrenhado, sem cabelo arranjado e barba por fazer e não é que quase me babei??
Eu cheguei a conclusão que prefiro os homens com barba e sem cabelo arranjado, ao natural.. eu devia ter nascido na época dos homens da caverna.. eram todos desgrenhados, jagunçosos e músculo pelo trabalho e nao em horas no ginásio e comprimidos que os furarmos com uma agulha aquilo desaparece tudo.. Mas havia o inconveniente de eles cheirarem mal como tudo.. ha um aspeto positivo "NUCA MAIS TINHA QUE FAZER A DEPILAÇÃO!!!" xD

10 comentários:

  1. Os homens quando têm aquele 'quê' de badboys / selvagens são sempre muito mais sensuais!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahhaha xDD
    o meu namorado tem barba e cabelo assim desgrenhado, adoooooro *-*
    Ele está proibido de cortar a barba ahahahhaha XDD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. alguns têm um ar sexy quando estão assim :)

    ResponderEliminar
  4. também adooooooro vê-los ao natural *.*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*