sexta-feira, 11 de outubro de 2013

calinadas e desconforto


hoje na aula de bioética estávamos a falar da escolha entre dois males.. e o prof deu este exemplo "estava num prédio em chamas, entre morrer queimado ou saltar da janela de um quarto andar, eu saltava, porque havia a hipótese de sobreviver com umas 3 pernas partidas".. Eu sei que o prof tem 2.. mas a minha cabeça também arranjou logo a terceira.. Foi um momento de rir numa aula tediosa.. 

Fui fazer o raio x.. ao segundo que tinha de fazer, era de lado, a técnica estava a consertar me quando me toca na zona lombar, onde normalmente me dói.. e pergunta se é ali que costuma doer.. eu digo que sim.. das duas uma.. ou eu contrai quando ela tocou lá e nao me apercebi, ou então está uma coisa fora do lugar.. 

acho que estou a ficar doente.. tenho dor de garganta e estou toda partida.. mas amanha isto passa com uma boa noite de sonho.. fui apanhada pelas legionellas do ar condicionado da escola, mas o meu sistema imunitário é melhor..

10 comentários:

  1. Acho que partilho a tua opinião, também me atirava da janela, apesar de ambas as hipóteses serem más, essas tem sempre uma chance de sobrevivência maior!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Coitado do homem partir logo as três...
    :))

    ResponderEliminar
  3. Ahah tu com dores de garganta e eu afonica, constipada e cheia de tosse. Juro que já não me posso ouvir a mim própria -.-

    ResponderEliminar
  4. A tua saúde anda frágil :s espero que melhores !*

    ResponderEliminar
  5. E eu estou constipada quase há duas semanas -.-
    As melhoras :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*