quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia Mundial da Alimentação



Eu como futura dietista tenho que fazer aqui a celebração deste dia.. O dia mundial da alimentação..
mas não venho aqui dizer "ahh.. tem que comer frutinha, os bróculos todos, diminuir os fritos", eu hoje passei o dia a pensar noutra questão..
Hoje o dia MUNDIAL, e será que toda a gente do mundo sabe o que é alimentação? enquanto andamos nós aqui preocupados em incutir nas pessoas uma alimentação dita saudável enquanto há pessoas que morrem de fome todos os dias.. pessoas que davam tudo para poderem ter um bocado de pão na mesa..

E venho aqui mostrar vos umas imagens muuuito saborosos, comam nos, saboreiam, divirtam-se, aproveitem...



...porque se vocês engordarem eu irei aceitar no meu consultório (mas não pensem que há cá descontos :P)

16 comentários:

  1. Comam... mas não abusem (o que não é fácil)!

    ResponderEliminar
  2. Não fazes descontos? Que mázinha... xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, na minha escola fizeram uma feira a celebrar este dia

    ResponderEliminar
  4. Essas imagens são uma tentação! :P

    ResponderEliminar
  5. Minha perdição *o* Gomaaaaaaaas
    R: Espero mesmo que tenhas razão e me adore :3

    ResponderEliminar
  6. Andas a fazer marketing de ti própria ahaha

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*