terça-feira, 8 de outubro de 2013

dores de costa e de alma


Hoje tive que me levantar as 8h para poder ir fazer raio x antes das aulas.. Deixo o carro longe como tudo, chego ao local já cheia dores de costas (o meu mal é a lombar, mete me a coxear).. tiro o ticket e espero que me chamem.. estavam 4 pessoas á minha frente, e na minha ignorância pensei que iria ser rápido.. 
Ah pois sim.. 35 minutos depois chamam-me.. e sabem o que me dizem? 
S: olhe este raio x não se faz aqui.. o Único sitio em leiria que se faz é na clinica y.. 
eu nesta altura devo ter feito cá uma cara, porque a expressão da senhora mudou.. 
Lá tive que voltar para o carro e ir para as aulas, já atrasada, com dores de costas, mas agora frustrada e irritada.. 
Já marquei na clinica onde é, porque aquela já aceita marcações.. Agora ando a ver se consigo converter alguém em massagista.. 
Hoje notei que ando irritada, enervada, stressada.. tudo me irrita e sim tomei a minha dose de valdispert matinal.. e até agora não falhei nenhum dia nem á noite nem de manhã.. 
E claro a parte que sensação que vou transbordar num choro constante é sempre engraçada.. Hoje o N convidou o grupinho a jantar lá em casa na quinta.. pelo que parece eu também estou incluída... 
Mas sinceramente não sei.. e se recebo mais uma noticia como no ultimo jantar? já fui escaldada uma vez agora tenho medo de todo o tempo que estou com ele.. ás vezes dou por mim a fugir.. muita vez para o fundo da minha mente.. 
Tenho evitado falar da conversa que temos de ter, porque ainda não estou preparada para as minhas esperanças serem arrasadas.. 

Ah e sabem aquela coisa de "se acontecer x, depois y vai acontecer?", até funciona.. Fiz isso a curto prazo para saber..
Pensei "se eu vir nas horas 23:23, vai ser o N a falar primeiro comigo".. fiz isto no domingo.. Ontem não falamos por mensagens e já estava a pensar que não funcionava.. Hoje no intervalo ainda não nos tínhamos falado, até que ele me diz "OLA" mas com um sorriso enorme.. e como naquela altura estava com uma dorzinha de costas irritante, não devo ter dito o olá mais entusiasmante :S

5 comentários:


  1. Minha linda... és muito novinha para já andares a saltitar nos serviços de saúde...
    Força que tudo vai passar! Não te esqueças é de ires corrigindo hábitos de postura... quem sabe é só isso e nada de mais grave.

    As tuas rápidas melhoras!!
    Um xi-♥

    ResponderEliminar
  2. As melhores do corpo e da alma.
    Acredita que mais vale arrependeres-te do que fazes do que daquilo que não fazes. *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*